1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurar uma rede wireless num portatil!! criar uma rede adoc!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por alexctk, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3404)

1. Bom dia pessoal!
    ja pesquisei bastante sobre a rede wireless, mas na verdade, nao encontrei resposta ao meu problema.
    Passa se o seguinte: tenho um portatil toshiba A200 com o sistema win vista, consigo criar uma rede adhoc ao qual todos conseguem aceder, tando os aoutros utilizadores a utilizar o win xp ou vista. o que acontece é qd vou a servir jogos, nomeadamente o unreal tournament, ninguem capta o meu servidor, nem eu o deles. noutros casos, como counter strike, eu so csg de apanhar de um rapaz, k serve a partir do xp, mas utilizando a minha rede adhoc.
    Ao utilizar o configfree que vem com o portatil, a opção de controlo sobre uma rede sem fios (LAN) diz me que esta desligada, quando ela ta a funcionar e da sinal que o botao de activação wireless ta ligado.
    como nao sou mt entendido nestes casos, agradecia ajuda.
    Cumps a todos

Última edição: 21 de Outubro de 2007
  2. eduino

eduino Power Member

POr acaso tb tenho o mesmo problema!

Crio a rede adoc e os outros portateis conseguem-se ligar e inclusive pingar, mas no entantno qd crio um servidor ou alguem cria um servidor no COD nao se visualiza os servers...

o que poderá ser?

3. PJTuga

PJTuga Power Member

já experimentaram ir ao centro de rede e partilha e meter a rede como privada?

4. nelsondac

nelsondac Power Member

verifquem firewalls...

Partilhar esta Página