configurar utorrent

Peetman

Power Member
boas pessoal podiam-me dizer as configurações do uTorrent para poder sacar à maxima velocidade? nunca passo dos 15kb/s:(

tenho sapo adsl 8mb, o modem é um sagem fast 800, tenho o Vista ultimate 64bits e o nod32 como antivirus (e firewall penso eu).

há pessoal q saca a 200kb/s e eu nao passo dos meus 15kb/s:eek:

:p
 
boas pessoal podiam-me dizer as configurações do uTorrent para poder sacar à maxima velocidade? nunca passo dos 15kb/s:(

tenho sapo adsl 8mb, o modem é um sagem fast 800, tenho o Vista ultimate 64bits e o nod32 como antivirus (e firewall penso eu).

há pessoal q saca a 200kb/s e eu nao passo dos meus 15kb/s:eek:

:p
há pessoal que saca a 200?

Eu saco a 850... Ironico...

E tenho exactamente a mesma ligação que tu, e não configuro nada. Instalo e começo a sacar.

Muda masé de modem.
 
eu saco sempre a 1,1Mb/s.. mas quero mais! :P Chega sempre aos 1,1mb/s e nao sobe mais,
como é que eu sei que portas é que tenho disponíveis? É que nas configurações do uTorrent está la uma porta seleccionada aleatoriamente e quando faço para testar aquilo manda.me para um site que confirma que essa porta não está disponível..
Como sei que porta é que tenho disponível?

cUMPS;)
 
eu saco sempre a 1,1Mb/s.. mas quero mais! :P Chega sempre aos 1,1mb/s e nao sobe mais,
como é que eu sei que portas é que tenho disponíveis? É que nas configurações do uTorrent está la uma porta seleccionada aleatoriamente e quando faço para testar aquilo manda.me para um site que confirma que essa porta não está disponível..
Como sei que porta é que tenho disponível?

cUMPS;)

Queres mais????
Eu não sei que pacote de internet tens, mas se tens 8mb dá-t por mt feliz (suponho que tenhas 12), mesmo que tenhas 24, em torrents não é de esperar mais.

Cumpz jpsfs
 
Queres mais????
Eu não sei que pacote de internet tens, mas se tens 8mb dá-t por mt feliz (suponho que tenhas 12), mesmo que tenhas 24, em torrents não é de esperar mais.

Cumpz jpsfs
claro que sim!
tenho tele 2 12mb
Mas o que mais estranho é que para milimetricamente no 1,1mb/s..
e como ele diz que a porta de entrada não se encontra aberta eu penso que seja disso, daí a minha questão.

cUMPS;)
 
claro que sim!
tenho tele 2 12mb
Mas o que mais estranho é que para milimetricamente no 1,1mb/s..
e como ele diz que a porta de entrada não se encontra aberta eu penso que seja disso, daí a minha questão.

cUMPS;)

lol, para milimetricamente nos 1,1mb/s porque essse é o limite da ligação...
 
boas pessoal podiam-me dizer as configurações do uTorrent para poder sacar à maxima velocidade? nunca passo dos 15kb/s:(

tenho sapo adsl 8mb, o modem é um sagem fast 800, tenho o Vista ultimate 64bits e o nod32 como antivirus (e firewall penso eu).

há pessoal q saca a 200kb/s e eu nao passo dos meus 15kb/s:eek:

:p

Antes de mais nada, os torrents que estás a sacar têm seeders suficientes? Isso costuma ser a maior limitação nas velocidades.
Quanto ao que podes mudar no teu cliente, liga a encriptação de cabeçalhos. Se isso não ajudar, arranja um modem decente.
 
Back
Topo