1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Configurar WA830RE c/Thomson 787 (Meo)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Memphis, 19 de Janeiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1420)

1. Memphis

Memphis Power Member

Estava aqui a configurar um TP-Link WA830RE como Range Extender do Meo, mas há qualquer coisa que está a falhar, pois em vez de aumentar acho que diminui.

Outra coisa que noto no iPhone ao tentar ligar-me à rede pensa, pensa mas não entra na rede e estive a ver além de atribuir ao iPhone um IP diferente dos da rede, também atribui uma mask diferente.

Tenho o DHCP disable no TP-Link, alguma ideia do que devo fazer?

2. Memphis

Memphis Power Member

Se alguém me conseguir ajudar agradeço, precisava mesmo de por isto a funcionar corretamente.

Obrigado!

3. Rodri1988

Rodri1988 Power Member

Isso de aumentar e diminuir se te referes à velocidade tá certo pois nunca vai aumentar em relação ao primeiro.
    Agora se o sinal é mais fraco experimenta encortar a distancia do tplink para o router, outra coisa tenta alterar os canais de transmissão.

E verifica se tens os firmware actualizados

4. Memphis

Memphis Power Member

Acho que o problema está mais na atribuição dos IP's, pois se tiver o TP-Link ligado e me ligar à rede através dele, atribui IP's fora da gama que deveria atribuir e aquilo fica ali a tentar ligar e nunca mais liga.

5. Memphis

Memphis Power Member

Se alguém me conseguir ajudar agradeço imenso, é mesmo urgente.

Obrigado.

6. Memphis

Memphis Power Member

Só uma outra questão, é necessário permitir alguma coisa no Thomson e mexer em alguma config? WDS ou isso?

7. NVRSystem

NVRSystem Power Member

8. Memphis

Memphis Power Member

É isso que eu faço, no entanto não faz grande efeito. Será por o TP-Link só apanhar a rede do Meo com 22 de sinal?

Partilhar esta Página