Configurar Wifi em MInt

untar = descompactar com um programa chamado TAR.

depois da descompressão entras na pasta decomprimida com o comando

Código:
cd [I]nome_da_pasta[/I]

tal como explicado acima pelo ugo_asus
 
FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!NEM ACREDITO LEVEI HORAS A CONSEGUIR, MAS POR FIM CONSEGUI!!!!!!!!!!!!
MUITO OBRIGADO PELO APOIO DE TODOS, REALMENTE SEM VOCES NUNCA SERIA POSSIVEL.....Melhor forum de sempre!
 
Ja consegui conectar , mas quando desligo ele nao memoriza automaticamente a pass....Alem disso alguem que tenha Fon, sabe me dizer se a pass e o numero de cima ou de baixo, ambos por baixo do router....
 
Ja consegui conectar , mas quando desligo ele nao memoriza automaticamente a pass....Alem disso alguem que tenha Fon, sabe me dizer se a pass e o numero de cima ou de baixo, ambos por baixo do router....

Quando desligas a net ou o pc?

Tas a usar o gnome network?

Quando à Fon...não te posso ajudar.
 
Ja consegui conectar , mas quando desligo ele nao memoriza automaticamente a pass....Alem disso alguem que tenha Fon, sabe me dizer se a pass e o numero de cima ou de baixo, ambos por baixo do router....

Acho que em relaçao à fon a pass é o S/N, tenho quase a certeza que é isso.
Nao posso confirmar isso pois nao tenho a minha fon agora aqui à frente.
 
Sera algum problema de conexão, ou alguma configuração de segurança do Mint?? E que pede me a chave, ponho a SN no apoio tecnico, ele conecta portanto começo acreditar que seja açguma configuração de segurança do Mint...
 
nao terá sido mudada a pass da fonera?
experimenta a fazer-lhe um reset para repor as configuraçoes de origem.
tás a meter segurança wpa, certo?
 
certo! Ja liguei ao apoilo tecnico...Hoje vou estar na universidade e vou tentar configurar o Wifi de la, se conseguir e porque é mesmo prob da fonera, se nao desconheço...Ja fiz reset nada....
 
Back
Topo