Xbox Configurar Xbox Media Center

Pessoal uma questão...sou um pouco noob no que toca ao media center, pois nunca lhe mexi. Li um tutorial no site da xbox mas tenho algumas dúvidas.
Eu tenho o XP Professional SP3. Tenho a 360 ligada ao router do meu pc directamente. O que mais preciso para ter o media center na xbox? Para ouvir música, ver vídeos...e tudo isso.
Tenho que configurar o pc em rede com a xbox ou isso está feito automaticamente?
Software necessário?

Uso o Live sem problema...

Obrigado :)
 
Bem feito vai ajudar mt malta que tinha duvidas. Eu conegui partilhar os meus ficheiros e internet para a Xbox com o vista. Sem problemas :003: , se precisarem de ajuda é so dizer.
 
Bem feito vai ajudar mt malta que tinha duvidas. Eu conegui partilhar os meus ficheiros e internet para a Xbox com o vista. Sem problemas :003: , se precisarem de ajuda é so dizer.

Epah eu precisava...no meu post anterior...lol. Só queria mesmo partilhar as músicas, imagens e videos...nada de mais.
 
Última edição:
Tão é assim tens de validar alguns parametros.

1º verificar a conectividade do sistema (ver se existe ligação e depois see obtens ip de forma automatica.)
se não tens de validar a configuração
2º a firewall tem de permitir ligação. (muito importante uma vez que ao ligares a firewall nao te da nenhuma notificação de bloqueio.)
3º ires a gestão de rede e activares a partilha de ficheiros e partilha de ficheiros multimedia.

4º para validares se tens acesso a xbox vais ao centro de partilha e tens de vizualizar a tua xbox partilhada.

5º se aparecer é so efectuar a ligação ao pc e arrancares com o media center primeiro na xbox que ela explica tudo.


Espero ter ajudado.
 
Tão é assim tens de validar alguns parametros.

1º verificar a conectividade do sistema (ver se existe ligação e depois see obtens ip de forma automatica.)
se não tens de validar a configuração
2º a firewall tem de permitir ligação. (muito importante uma vez que ao ligares a firewall nao te da nenhuma notificação de bloqueio.)
3º ires a gestão de rede e activares a partilha de ficheiros e partilha de ficheiros multimedia.

4º para validares se tens acesso a xbox vais ao centro de partilha e tens de vizualizar a tua xbox partilhada.

5º se aparecer é so efectuar a ligação ao pc e arrancares com o media center primeiro na xbox que ela explica tudo.


Espero ter ajudado.

Ok, Para já não posso testar porque a minha 360 está na alemanha a arranjar. Mas quando chegar testo isso.

Só uma coisa, aqui " 4º para validares se tens acesso a xbox vais ao centro de partilha e tens de vizualizar a tua xbox partilhada.". O centro de partilha onde? No media player do pc certo?

O facto de eu ter o xp com o sp3 é suficiente para arrancar com o media center na xbox?

Obrigado ;)
 
Última edição:
Eu não te quero indusir em erro mas acho que por instalares o SP3 não ficas com o Media center essa aplicação tem de ser adquirida a parte. SP3 é um conjunto de actualizações que a MS lancou. é melhor validares isso...

Retirado do ---http://pt.wikipedia.org/

Service Pack 3
O Microsoft Windows XP Service Pack 3 (SP3) começou a ser desenvolvido em Março de 2007. A versão final foi lançada no dia 6 de Maio de 2008[16]..
O Service Pack 3 do Windows XP virá com 113 atualizações de segurança e 958 correções [17]. Não virá, entretanto, com o Windows Internet Explorer 7 ou mesmo o Windows Media Player 11 [18]; a possibilidade de inserir a chave do produto no final da instalação, tornando assim mais ágil a instalação do Windows; a presença do NAP (Network Access Protection); detecção de “Black Hole Router” para proteger o sistema contra roteadores que estão descartando dados; um ganho de aproximadamente 10% em perfomance no computador [19] e o novo Microsoft Kernel Mode Cryptographic Module [20] existentes no Windows Vista. [21]
 
Última edição:
Eu não te quero indusir em erro mas acho que por instalares o SP3 não ficas com o Media center essa aplicação tem de ser adquirida a parte. SP3 é um conjunto de actualizações que a MS lancou. é melhor validares isso...

Não. Eu não quero mesmo o media center. Apenas queria ligar a xbox ao pc para partilhar videos e música percebes?
Para o Live não tive problemas, nem precisei de fazer nada. Tenho a xbox ligada directamente ao router do meu pc e pronto.
Acho que só preciso configurar a ligação do pc em rede com a 360 não é...? E depois fazer aquilo que está no 1º post.

Btw, eu tenho WMP11.
 
Eu precebo mas para efectuares a partilha de ficheiros é precisso o Windows media center. caso contrario não é possivel

È possivel pelo windows media player....ou seja o método que está neste thread explicado. Este thread tá com o titulo é mal desde o inicio...n sei porque é k ainda n foi mudado
 
Vamos lá ver se alguém me consegue ajudar...

Não consigo partilhar média entre a xbox 360 e o pc.
Eu penso que o problema está no WMP11 pois eu não consigo activar a caixa de verificação da partilha dos meus ficheiros multimédia na biblioteca do WMP11. Simplesmente não aceita.

A xbox 360 detecta a rede, mas não encontra o pc.

O pc está ligado ao router por cabo, a xbox liga-se ao router por wireless.
Na Xbox consigo aceder perfeitamente ao xbox live, só não consigo partilhar media entre o pc e a xbox.

Se me expliquei bem, não consigo seguir o tutorial que é explicado aqui porque fico preso logo nos primeiros passos...

Se alguém poder ajudar agradeço, pois já desespero...
:005:
 
Posso por o media center a funcionar tendo o portatil ligado por wireless ao router e a xbox por cabo?

É que nao consigo de maneira nenhuma que o computador detecte a xbox e vice versa.
 
Posso por o media center a funcionar tendo o portatil ligado por wireless ao router e a xbox por cabo?

É que nao consigo de maneira nenhuma que o computador detecte a xbox e vice versa.

Tàs a falar do windows media center ou do windows media player...é que quem fez o tutorial enganou-se (não sei como) e chamou ao windows media player windows media center.
 
Back
Topo