Confirmado ! Ati 9500non-pro para 9700 Software!!!

Zealot
Correcção: Andam a comprar 9500 non-pro à brava! Já viste o dinheiro q a ATI está a perder? É que se não fosse este mod o ppl comprava ATI na mesma, a nVidia não é concorrência à altura neste momento!

tao como o Zealot dixe,a ATI anda a perder mt pasta, mas ha outra questao, sera k fizeram isto d preposito??e uma questao que o ppl s pergunta e k nnh sabe a resposta!

a nvidia ja ta a perder em relacao a ATI,desde as geforce 3!agora mesmo com o lancamento da geforce fx(que anunciavam uns 50gbps em largura d banda e vem com akeles k todos sabemos...) a ATI 9700pro ganha a fx em alguns testes...portanto a nvidia ta a comecar a entrar em decadencia!vi num forum k varios maniacos, k tinham e continuam a ter a 9700pro, e k tinham encomendado a fx, dixeram k ja nao a keriam!imaginem...a nvidia ta a comecar a perder pasta com o lancamento duma placa k anunciavam no 3dmark 2001 (directx 8) ia chegar sem problemas aos 20000marks, mas taxe mmo a ver a chegar aos 20000...
uma diferenca d apenas 150marks no mmo sistema!so foi mexer na placa grafica,tirar uma por outra..!mas so podemos tirar as duvidas em testes k utilizem o directx9!o keu keru dizer e esperar pela saida do 3dmark 2k3!so ai e k podemos testar a real performance das duas placas, mas k algumas pessoas ja debem d saber...mma performance!
e mmo axim temos d ter em atencao, a nvidia so faz placas pa jogos,a ati nao!

um abraco!
 
pois...mt gente ta a fazer ixu..eu keru comprar a 9500np 128mb por causa do mod, mas tb pk tou mt contente com ati!a ati 9500np a puxar por ela da + k a 4200(keu ia comprar..)!com e sem mod..
 
eu tenho mais performance com a soft9700 em stock do que tinha com a 4200 em overclock do FSB e da grafica...

e agora vou instalar o softFireGL para usar no 3dstudio max... espero que funcione! vou ter uma FireGL e uma 9700 em duas partiçoes :D
 
344 de memória é excelente. O pessoal costuma ficar nos 310.
Isso está estável e sem artefactos?
O core dá pa subir mais se meteres um bom dissipador.

Cya
PH
 
Ainda estou a testá-la... mas dou na boa sem artefactos os 337 Mhz ! Mas com o tempo axo k vou aos 351Mhz ... ;)

Kuanto ao Core estou em faze de adaptação do meu Bloko da GF2 MX , kuando acabar é só monta e é sempre a bombar ! :D

Claro k a istu junta-se o Vmode... :001:
 
quem não arrisca não petisca

yha a minha tmb , acabei de a receber

com o rivatuner

e até agora zero artifacts a ram é que se fica pelos 315(630)

o limite do core nao sei mas deu 350 na boa sem mexer no cooler

epah arrisquei e compensou , acabei de xular á ATI uma 9700 :D



nos testes rápidos

15k a mijar (350/310) 1833/166


ja testei opengl e D3D mas ainda nao tenho a certeza de estar a 100% tenho que testar mais jogos

realmente em muitas situações a qualidade da ATI rula mas já vi uns bugs chatos

se os testes continuarem a 100% já tenho grafica pro doom3 :D

agora só falta xular a AMD num 2100+ que de 2.3ghz+ a 1.75v a ar :D
 
Última edição:
Dá-lheeeee SKATAN!
Só de pensar o que podes subir nisso...
-Overclock no cpu
-Mods na gráfica
-Cooling na gráfica
-tweaks

Fico a espera...
 
K Tweaks se conheçem para as ATI ? Dá para alterar o Vsync e o LOD Bias ??

Eu com a minha GF era na boa, mas com esta ATI ja ñ telho kuais keres opções dos drivers, estou mesmo limitado a twearkar o win e fazer OC á Grafika/CPU/RAM . . . :(

Dêm lá ai uma ajuda a este iniciado nas ATI ! ;)
 
Originally posted by |P|PHNeutral
Yep Skatan.
Btw a partir do momendo que puz o Dx 9 tou com craches.
Tinha o Dx8 em XP e com uma motherboard sis735.

Alguém?

no win2k dx9 trabalha bem

só com um senão


so reparei que a jogar mohaa quando aparece a janela do messenger e depois fecha as vezes crasha (ao fechar) , é qualquer treta com o openGL

(em OPenGL do DX so e usado o som/netwrk ;) )
 
A minha 9500 tambem já está a 9700 pro deu me logo mais 2500 marks sem artefatos , mas com o Riva Tuner só consigo mexer nos "low level settings" 325/310 .Não devia ter os "normal level settings" e tambem o "direct 3d" ??? essas opções não apareçem para eu escolher!!!
Obrigado
 
Só mais uma coisa, no power dvd sem o mod podia activar "aceleração por hardware" que a imagem era limpinha e agora com a placa modada se puser essa opcção vejo umas linhas atrás da imagem tipo aquelas que se vêm num teste no 3dmark!!!! Sabem qual é o problema?
 
Back
Topo