1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Confirmed: 65nm CPU and GPU now in Halo 3 edition Xbox 360's

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 2465)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

Ao que parecê a pessoal com a consola e nao tem o cpu nem o gpu com os 0.60

Última edição: 28 de Setembro de 2007
  2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Falcon tá aí a rebentar...a ver se é desta que os problemas acabam de vez...

3. imortus.san

imortus.san Power Member

Duvido muito, ultimamente a MS só tem feito asneira atrás de asneira, até o Lançamento do Halo 3 deu bosta, duvido muito que seja desta que os problemas desaparecem.

4. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

o lancamento deu bosta?12 Milhoes d copias em menos de 24 h foi um mau lancamento?

5. imortus.san

imortus.san Power Member

Não á 12 milhões de consolas vendidas, andas a sonhar!
    E sim é o maior buraco de lançanamento de todos os tempos, discos riscados, jogos com defeitos, sem bulirem, não lês as noticias de certeza.

6. Garm

Garm Power Member

Penso que o Murcielago_V12 se referia à expressão que pus em negrito.

7. Grim_Reaper

Grim_Reaper Power Member

Não sei o k andas a ler ou se lês só o k interessa... mas com 1,2 milhões de cópias, houve alguns sairam com defeito e houve algumas deficiências no transporte mas dizer k foi um "buraco" parece ser a opinião de um fanboy e muito exagerada. E também li k a microsoft vai trocar os jogos por isso não estou a perceber a azia.

8. japhex

japhex Power Member

Este topico nao esta correcto.

O cooler do gpu COM heatpipes nao implica qualquer alteracao ao gpu pois so para 2008 esta previsto alem do mais quem ja viu o "actual" sabe que nao vale nada por isso os heatpipes ai sao bem vindos (supostamente as elite e as novas premier a chegar com hdmi tb ja veem assim)

Qt ao cpu so nalgumas special halo3 edition estao aparecer novos coolers SEM heatpipes o que podera indicar um novo cpu mais fresco no entanto nada prova isso ate' a data (e n me fio nos testes de consumos que apareceram)

9. stormcraft

stormcraft Power Member

cheira-me a fan da sony teso.. ou seja sem dinheiro para uma ps3..
    ONTopic:
    Tenho dúvidas q sejam as falcon já.. elassó vão começar a entrar em Novembro/Dezembro..

10. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Ou então até tem uma ps3... daí a azia :x2:

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

... E uma Xbox360, a julgar pela sig.

(e mesmo que não tivesse) Parem de catalogar o pessoal por não concordarem com vocês; isso sabe a enxotar as pessoas com uma etiqueta na cabeça só porque... discordam.

O lançamento do Halo 3 podia ter corrido com menos problemas, que os que acabou por ter; isto não para dizer que vendeu menos por isso (o problema foi as pessoas chegarem a casa e abrirem, ou receberem as encomendas que compraram online), mas a minha satisfação como cliente em comprar uma versão limitada (mais cára) está dependente das coisas chegarem em condições.

Não sei qual a abrangência dos discos riscados mas já me falaram de ir à loja e experimentar 7 caixas até ter uma em condições (isto em Portugal); que a Microsoft troca já sabemos, também trocam consolas com ROD... mas isso não elimina a existência do problema e a insatisfação (justa) de alguns com isso. É esse o ponto; o facto de a Microsoft fazer a troca... em ambos os casos não podiam eles fazer outra coisa; não é um "favor", "ahh, eles até trocam"... é uma obrigação para com o cliente.

Bom... mas esta thread não é para isto.

Quanto à Xbox de 65nm... espero também que resolva os problemas das anteriores revisões da consola.

Última edição: 29 de Setembro de 2007
  12. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Estas fotos fazem-me pensar: "a curiosidade matou o gato".

Então para ir ver se a consola tem o novo processador, vai-se abrir e dar cabo da garantia? Como já disseram, não acredito muito que já seja o novo processador. Acham que microsoft o ia lançar para o mercado em silêncio, sem fazer marketing com isso? Aquilo é apenas um novo cooler.

Talvez este cooler até ajude a resolver os problemas de sobreaquecimento, não iam mudar para pior, imagino.

13. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

mas se nao fosse mais fresco tbm de certeza q nao iam alterar o cooler...

aquecendo cm elas aquecem e alterarem o heat pipe ou seja retirarem e ficar o cooler sem nada em cobre so torna a consola mais quente... a menos q tenham reduzido o tamanho do processador p 65 cm se julga... ;)

alem disso eles nao tem intencao nenhuma em publicitar isso ja q se trata de um evolucao e nao um add on... era tudo a procura das novas consolas e deixar as velhas... nao acredito q a microsoft quisesse isso--- ;)

14. AwakE

AwakE Banido

O DVD do Halo 3 vinha com riscos por causa da caixa, realmente o DVD fica solto. Mas só o vou trocar se tornar o jogo injogável, não me vou dar ao trabalho de trocar só porque tem riscos.

15. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

O problema dos riscos realmente é lamentável... E algo me diz que nem é culpa da microsoft (não acredito que eles desenvolvam caixas para dvds), mas são eles quem fica com má imagem.

16. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

so espero que no natal ja se apanhe a versao de 65nm.. altura em que compro uma aproveitando a baixa de preco esperada para essa altura

17. imortus.san

imortus.san Power Member

Se até lá não houver relatos de consolas a morrerem, até sou capaz de comprar uma só para assegurar que a consola não morre nos dias das "jogatanas" em que está ligada 14h seguidas, mas sinceramente com o serviço e trabalho mediocre que se tem visto consequentemente na Xbox360 duvido muito.

Última edição: 2 de Outubro de 2007
  18. rjtd

rjtd Power Member

Já há relatos:

19. HunterPT

HunterPT Power Member

É provável que continue a acontecer agora que vai diminuir a frequência lá isso vai.

20. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

rjtd já que fazes tanta questão de espalhar essa pic, tens links sobre isso?

Avarias continuarão a haver, mas o interessante é saber com que frequência irão ocorrer.

Partilhar esta Página