1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conflicto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kkaiten, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 776)

1. kkaiten

kkaiten Power Member

No meu gestor de dispositivos aparece-me em conflico o "controlador de interrupção de sistema" não sei o que é :s já andei a procura e não encontrei muita coisa relacionada, se souberem o que é e como posso resolver isto digam pf:

2. kkaiten

kkaiten Power Member

Meh, penso que ninguem me consegue ajudar então, vou encerrar o tópico ;p thx anyway

3. apoc

apoc Power Member

actuliza os drivers da board

update á bios

4. kkaiten

kkaiten Power Member

Perdi o cd da board, no site do fabricante tem os drives de raid, ide, sound, lan e usb ou seja, nada relacionado com esse tal controlador, vou fazer o que dizes e flashar a bios mas isto só aconteceu agora que mudei de disco. Thanks

5. apoc

apoc Power Member

calma jovem ... a board tem chip via ... á driver smais recentes mas não no fabricante ...

6. kkaiten

kkaiten Power Member

Procuro pelas drivers então no site da via? já agora assim um offtopic tou a instalar neste momento um jogo, é normal o processador aquecer até aos 46º só por instalar um jogo? Ele normalmente quando não faço simplesmente nada e está apenas no ambiente de trabalho fica estável nos 35º

7. apoc

apoc Power Member

esse cpu é um prescott mais conhecido por presHOT .. tá boa a temperatura não te rales ...

8. kkaiten

kkaiten Power Member

Outra coisa estranha é o uso do processador, quando faço ctrl+alt+delete ele tem spikes altissimos, chega a atingir os 50% de utilização ou então se arrasto uma janela e ando para lá a brincar ele chega aos 10%, 12%.. quando jogo ele estabiliza nos 50%.. tá na altura de comprar um novo x)

EDIT: obrigado pelas drives apoc :p

9. apoc

apoc Power Member

então um sistema limpo .. format a isso ...

10. kkaiten

kkaiten Power Member

Já formatei, no meu disco antigo passava-se o mesmo, neste disco novo assim continua

11. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

12. kkaiten

kkaiten Power Member

Apoc, só para agradecer, instalei as drives e já não há conflicto :) até deixou de dar o erro quando entrava no windows "system32\srgvaybn..." :p

13. kkaiten

kkaiten Power Member

Rom Hacker, flashar a BIOS vai resolver isto do processador? é que ele foi assim toda a vida

14. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Se já está resolvido não precisas de flashar a BIOS....
    Cumps.

15. apoc

apoc Power Member

tas com stock mas com q fluxo de ar dentro da caixa .. á pois é ...

esses cpus são mesmo quentes .. não mexas na bios ...

Partilhar esta Página