1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

conflictos na memoria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por navyseal, 7 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 617)

1. navyseal

navyseal Power Member

Olá,
    as vezes quando saio de um jogo recebo uma mensagem de erro respectiva a um endereço na memoria que nao pode ser acedido.
    Acontecendo isto atraves de varias aplicacoes e nao sempre da mesma, suspeito que seja algum software que tenho instalado que anda a mexer onde nao deveria. Do antivirus duvido que seja (kaspersky)
    Alguem sabe como posso identificar o programa que me está a causar estes problemas?

"A instrução no "0x7eed0080" fez referência à memória no "0x7eed0080". A memória não pôde ser "read". Clique ok bla bla bla

2. lfernandes

lfernandes Power Member

isso pode acontecer por vários motivos: 1º passa o memtest no pc para verificar se os módulos estão em condições, 2º instalaste drivers novos de algum hardware recentemente?

3. navyseal

navyseal Power Member

as memorias estao boas quase de certeza, sao novas foram compradas perto do natal
    alem disso isto ja acontecia antes de usar estas memorias, tenho quase certeza que é algum driver
    ou algum programa, quando mudei de memorias tambem formatei o pc e reinstalei tudo e continua a fazer o mesmo
    no inicio onde notava mais era no Steam mas agora vejo que tambem acontece com os outros jogos
    será dos drivers graficos? o que dava jeito mesmo era uma aplicação para detectar isto

nao me lembro se ja tinha usado o memtest quando ele dava o erro, mas prefiro deixar isso a ultimo recurso pq duvido mesmo k estejam estragadas, e isso ainda demora boe tempo a fazer o teste

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    as memorias podem estar boas mas devem estar mal configuradas.
    que marca sao, a que velocidade estao a correr, quais sao os timmings e que voltagem tem?

cumpz.

Partilhar esta Página