1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Conflito de Drives!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por melSpeedl.ine, 2 de Dezembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 695)

1. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

Boas!
    sabem de algum prog para detectar possiveis conflitos de drives???
    o meu PC - mesmo com as ultimas drives - passa-se dos carrectos quando estou por exemplo a ouvir musica e ligo a net... - ecrã azul e tenho que reiniciar.
    já um colega meu tem prob's no pc dele quando grava um dvd - encrava.. gostava de ver se existe algum prog par detectar esses erritos.. e os probs de ecrã azul...

Cumps... :004:

2. Flyer

Flyer Power Member

drives? drivers?

Tenta usar drivers mais recentes ;)

3. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

ok... brigado por teres notado a falta de um r.. serio... tás lá...

as ultimas drives que existem já eu tenho e mesmo assim não adianta grande coisa...

O que eu queria arranjar era mesmo um prog para ver compatiblidades de hardware...

4. Flyer

Flyer Power Member

Como és tão sabichão te digo...podias ter um conflito de DRIVES kal é o grande espanto? Embora fosse pouco provável com a kestao q colocas-te.....mm assim eu perguntei se seriam mm drivers ou drives? kal o grande prob?

Olha se sabes tanto, desen*****-te.....detesto estes membros novos logo a fazer peito...dassssssssssssssss

Partilhar esta Página