1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conflito entre crossair ddr2 667 ou 533 kingston e ddr2 800 crossair/ Warning no DMI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fabio-8800gts, 25 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1783)

1. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Eu tenho uma memória ddr2 667 ou 533 kingston e a pouco tempo comprei uma corssair ddr2 800. Disseram me que podia fazer conflito é verdade?
    Eup retendo substituir a kingston por outra crossair ddr800 daqui a uns meses.

Eu hoje abri o everest Na secção DMI aparece Warning : Accuracy of DMI data cannot guaranteed . O que significa isto?
    Cumpz

2. saz

saz Power Member

Última edição pelo moderador: 26 de Março de 2008
  3. fabio-8800gts

Isto significa que ha um erro qualquer que pelo quer percebi nao deixa o everest tirar as informaçoes correctas.
    O que estará de mal no meu computador?
    Cumpz

4. saz

saz Power Member

o que ta mal nao sei, so sei que como disse antes, nao podes usar mems de clocks diferentes ao mm tempo. ou usas as de 800 ou usas as de 667!

5. yahh

yahh I folded Myself

Errado

Se usares as de 800 elas simplesmente apenas vão ficar a funcionar à mesma velocidade da mais lenta (neste caso, a 667).

6. fabio-8800gts

É isso tens razão. Ja me tinham dito parecido mas eu pensei q n pudesse ser. Entretanto mudo a memoria de 533 ou de 667 .
    Cumpz

Partilhar esta Página