1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Conflito entre XFI EXTREME GAMER e MEDIA CENTER no vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por overshoch, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 503)

1. overshoch

overshoch Power Member

Boas,a ums tempos que nao consigo reproduzir filmes no media center,da-me duas indicaçoes:1-media center ocupado com um programa. 2-Diz que nao consegue reproduzir porque o leitor de dvd esta ocupado com um programa,ora o unico programa que esta no media center e o media 5 player da creative e e so para dvds de audio!!nao estou a ver a ligaçao,tentei com o power dvd 7 e ele ja reprodus mas a reproduçao fica lenta esta sempre a travar,estara a aver conflito entre drivers da placa de som e os reprodutores de video?e que historia e essa de a drive de dvd estar ocupada com um programa?

2. overshoch

overshoch Power Member

Entao people ninguem da uma ajuda

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

drivers de som mal instaladas»?

4. overshoch

overshoch Power Member

Boas eu penso que nao pois ja instalei os drivers outra ves incluzive aquele alchimi o la como se chama e continua na mesma,quando tinha a supreme fx2 nada disto acontecia estou a pensar instalar outra ves e dar com o martelo nesta ou vendela se nao conseguir resolver o problema ou em ultimo recurso formatar.

Partilhar esta Página