Conflito

manganao

Power Member
Tou com um problema e não sei bem como resolver, eu era cliente da zon, e através da ida a minha casa de um comercial da cabovisao mudei para a cabovisao , já não estava no período de fidelidade na zon , preenchi o contrato e a folha de rescisão de contrato com a zon que o comercial disse que enviava para a zon mais copia do cartão de cidadão , e instalaram a 3 semanas a cabovisao tudo normal, ontem telefonei para a zon para saber como estava o processo de rescisão quando eles me dizem k não receberam nada para a rescisão do contrato ! hj já envie por correio azul e registado a folha de rescisão de contrato.

Agora gostava de saber com proceder com o comercial da cabovisao derivado ao facto de ele me ter dito que tratava de tudo com a zon e não tratou?
 
Eu desconfio que não seja culpa do comercial, mudei há pouco tempo da Cabovisao para a Meo e passou-se a mesma coisa e sei de uma pessoa que mudou da Zon para a MEO e também ninguém ouviu nada, falei com o comercial e estão de enviar os comprovativos em como enviaram os pedidos de rescisão. Acredito que sejam os operadores "doadores" a dificultar a saída. No meu caso especifico o pedido ia acompanhado de portabilidade, também dela não havia sinal quando me dirigi à loja para devolver os equipamentos, o comercial depois disse que a mesma tinha sido rejeitada pela assinatura mas que nem informaram a operadora receptora nem o cliente, e continuam a dizer que não tem pedido em sistema.

Fala com o comercial, se enviou o pedido deve de haver comprovativo em como foi enviado.
 
Eu desconfio que não seja culpa do comercial, mudei há pouco tempo da Cabovisao para a Meo e passou-se a mesma coisa e sei de uma pessoa que mudou da Zon para a MEO e também ninguém ouviu nada, falei com o comercial e estão de enviar os comprovativos em como enviaram os pedidos de rescisão. Acredito que sejam os operadores "doadores" a dificultar a saída. No meu caso especifico o pedido ia acompanhado de portabilidade, também dela não havia sinal quando me dirigi à loja para devolver os equipamentos, o comercial depois disse que a mesma tinha sido rejeitada pela assinatura mas que nem informaram a operadora receptora nem o cliente, e continuam a dizer que não tem pedido em sistema.

Fala com o comercial, se enviou o pedido deve de haver comprovativo em como foi enviado.

a mim já fizeram a portabilidade visto que isso é resolvido entre a cabovisao e a zon , se tivesse sido enviada a carta já teria recebido o aviso de recepção de volta demora 10 dias disse me o senhor dos correios!
 
Regra de ouro: quem quer vai quem não quer manda, ou não deixem para terceiros o que é de vossa responsabilidade.

Casos como os vossos são vulgaríssimos e, salvas as raríssimas mas honrosas excepções, os comerciais querem é os contratos deles assinados, o resto esquecem.
 
Rescindir contractos convém ser nas lojas, senão da sempre barraca.

Regra de ouro: quem quer vai quem não quer manda, ou não deixem para terceiros o que é de vossa responsabilidade.

Casos como os vossos são vulgaríssimos e, salvas as raríssimas mas honrosas excepções, os comerciais querem é os contratos deles assinados, o resto esquecem.

Isto tudo. A pior asneira que se pode fazer é entregar rescisões de contratos a comerciais. Deixem de ser preguiçosos e tratem vocês da rescisão de algo que é só da vossa responsabilidade.
 
Back
Topo