Conflitos Alcohol 120% vs Windows Vista

Status
Fechado a novas mensagens.
Já tive que formatar o pc e voltar a isntalar o vista por causa do alchol, instalei uma versao p win XP ainda, agora uso o daemon-tools e sem problemas até a data
 
Pronto foi a essa conclusão que cheguei! mas já instalei muitos programas que nem em windows vista tinham ouvido falar e funcou sem problema! lá vai das sortes :|

Por acaso a mim a maior parte dos programas de Windows XP funcionou tambem no Vista, mas ha sempre aquele programa que quer ser chato... :P a mim foi um programita que me permitia controlar o volume da saida digital pelo teclado logitech di novo, acho que o senhor que o fez ainda n passou para vista porque ele n actualiza o programa hehe :D
 
desculpem tar a rsp agora mas n queria abrir um topico novo...

saquei uma imagem de dvd, mas aquilo vem em formato .UIF
Alguem sabe me dizer qual é o programa que abre isso? E se o Deamon Tools ou o Alcohol abrem esse formato?
preciso mesmo de gravar essa imagem...


EDIT: Ja descobri... Magic ISO...
Desculpem lá...
 
Última edição:
Pois é o Vista não gosta mesmo do alcohol 120, eu á conta de ter tentado instalar marei o computador todo e tive de instalar tudo novamente. Sorte foi que tinha acabado de o comprar e consegui minimizar os estragos de possiveis dados perdidos !!!


Xi... acontceu-m o mesmo, axo k foi ao carregar kker tipo de driver por causa da emulação das drives virtuais.
 
Boas pessoal, já agora aproveito para perguntar se alguem já instalou com sucesso o YASU no windows vista.
Eu depois de ter marado o computador com o raio do alcohol 120 ainda nem sequer instalei o daemon tools mesmo convosco a dizer que "no problem".
Mas os jogos no pc antigo tinham-se andado a aguentar, mas agora parece que vou ter de mudar os mais recentes para este novo portatil se quizer ter os fps a correr decentemente. :joker:
 
Já tive várias vezes, em várias instalações, problemas com o Alcohol 120%.
Entretanto descobri o poder do pequeno PowerISO, e alcohol, nunca mais. Definitivamente o Alcohol não gosta do vista, ou vice-versa.
 
ola!
sou novo por aqui!
instalei o alcohol no vista e aquilo deu erro e agora sempre que arranco o computador akilo da erro!
ha alguma maneira de resolver o caso sem formatar o disco?
cumps!
 
Também prefiro o DT por ser gratuito, mas uso o Alchohol 120% porque tem uma feature muito interessante, cria imagens a partir dos DVD's CD's e isso dá-me um jeitão para testar jogos usados que compro (assim como filmes).

ola!
sou novo por aqui!
instalei o alcohol no vista e aquilo deu erro e agora sempre que arranco o computador akilo da erro!
ha alguma maneira de resolver o caso sem formatar o disco?
cumps!

Restauro do sistema (ultima config correcta).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo