Conflitos no vista!

Nixon

Membro
boas! comprei recentemente um portatil Toshiba A200-1QK, por motivos profissionais tenho k utilizar o solid Works! saquei a versao para o vista mas mesmo assim o programa tem a suas limitaçoes porque tenho que por o computador em maximo desmpenho para o programa funcionar correctamente (dentro do possivel).
Queria perguntar se alguem ja teve este mesmo problema e se alguem sabe de algum update para o vista para este caso!
cumpZ
 
- Core2 Duo T7500 2.2Ghz / Chipset 965PM / 800Mhz
- TFT 15,4pol WXGA TB (1.280x800)
- 2x1.024MB DDR2 (667Mhz)
- HDD 250GB 4.200rpm
- Gráfica ATI Radeon HD2600 1.024MB HyperMemory (256MB Dedicada + 768MB Partilhada)
- Windows® Vista® Home Premium PT

tenho um colega com um sistema quase idêntico que costuma trabalhar com solid works.. e não teve ainda problemas..

DrawzerRB fala de tua justiça!
 
isto leva me a pensar num problema talvez com alguma configuração.. programa/"bichinho" em background

porém começa por instalar os updates que estão nas threads em sticky
 
pois tb pensei em bixinhos... mas tenho o avg free actualizado e axo k nao tenho nada!
~tenho um amigo k tem o modelo anterior ao meu com :

Core2 Duo T7250
- TFT 15,4pol WXGA TB (1.280x800)
- 2x1.024MB DDR2 (667Mhz)
- HDD 200GB 4.200rpm
- Gráfica ATI Radeon HD2400
- Windows® Vista® Home Premium PT

e tb esta com o mesmo prob! eu suspeito k seja a versao que nos temos! porque e a versao stundent kit! talvez seja disso mas ja estive a procurar updates mas nao encontrei!
ja agora wallpapers que mexem sabem algum site onde os possa tirar?
cumpZ

 
estás te a referir ao Dreamscene do Vista?
que são videos em vez de uma simples imagem rasterizada no ambiente de trabalho?

Podes encontrar no Windows Update -> Ultimate Extras

mas só se tiveres o Windows Vista Ultimate


caso contrário podes usar o VLC Video Lan que tem uma opção para pores a reproduzir o filme como background do teu Windows como sugerido aqui:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=141830
 
Lembrei me agora, e, o meu asus tem um botao para mudar os modos de desempenho para gastar mais/menos bateria, sera que o teu tambem tem e esta num modo de poupança fazendo com que o programa nao de?
 
Back
Topo