1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

''confronto''

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por megajr, 18 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1461)

?

''confronto''

Poll closed 25 de Junho de 2007.
  1. sharp gx17

4,5%
  2. sharp gx29

9,1%
  3. motorola w375

9,1%
  4. samsung x520

27,3%
  5. lg u8500

27,3%
  6. samsung x530

13,6%
  7. samsung c300

9,1%
  1. megajr

megajr Banido

}> boas,

pessoal tenho aqui 7 telemoveis, gostava de saber quel e o que vosses preferem.
    é que eu vou comprar um e nao sei qual é que devo comprar.
    Agradeço desde ja a quem me puder ajudar.:x2:
    :) Obrigado

sharp gx17:

[​IMG]69.90€

sharp gx29:

[​IMG]89.90€

samsung c300:

[​IMG]''imagem 100x100'' 69.90€

samsung x520:

[​IMG]''imagem 130x130'' 99.90€

samsung x530:

[​IMG]109.90€

motorola w375:

[​IMG]''imagem 450x300'' 79.90€

lg u8500:

[​IMG]100€

obrigado

by

Última edição: 18 de Março de 2007
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se fores pela preferência pessoal, tal como indicas, as respostas poderão ser bastante variadas. A minha opção tem mais a ver com o melhor conjunto de características no geral, e nesse caso optaria pelo Samsung X520. Tem uma autonomia muito boa, infravermelhos, suporta USB e tem rádio. Não sei, parece-me o mais equilibrado desses seis. ;)

Cumps.

3. megajr

megajr Banido

agora esta mais um telemovel

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A minha opção mantem-se no Samsung X520, mas tem também atenção ao LG U8500 que é capaz de ir de encontro às tuas necessidade. Não sei o que pretendes num telemóvel, mas esse tem 3G, imensa memória interna (75MB), expansão de memória, bluetooth e câmara de 1.3MP Só a autonomia é que é um pouco desastrosa, mas se não te importares de ter que carregar mais vezes, as outras características compensam muito. :)

5. megajr

megajr Banido

boas,

eu nao sei por um lado é o samsung c300 por outro nao tem quase nada, o outro ja tem mas e mais caro ou nao tem o nao sei quantas, e se compro um fico arrependido de nao comprar o outro, e esse o meu probelema...>(

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, vais ter que decidir conforme o que foi dito e de acordo com as características que se adequam mais à utilização que lhe vais dar.

7. megajr

megajr Banido

boas,

o telemovel que eu pensei primeiro foi o samsung c300, depois fui vendo e vi estes todos, que ate sao bons, tambem baixam todos de €.
    talvez para o mes tenha tudo organizado e ja tenho o telemovel.
    :lol: :lol: :lol: :lol:

obrigado pela votaçao.

8. Reitman

Reitman Banido

Samsung C300 tem Camera?

Boas também tava a tentar oferecer um telemovel barato á minha mãe ​

Podiam me dizer se o samsung c300 tem maquina de Fotografica/Filmar?​

Quem souber diga alguma coisa por favor.​

CUMPS​

Última edição pelo moderador: 15 de Abril de 2007
  9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não, o Samsung C300 não tem câmara. Apesar de também não ter Bluetooth, infravermelhos e muitas outras funcionalidades, não está nada mal na autonomia. Atenção que tem muito pouca memória, apenas 2MB... ;)

Cumps.

10. Reitman

Reitman Banido

Mas tem MMS, certo ? Sabes me dizer se suporta Fotos e Videos ?

CUMPS

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, suporta MMS e EMS. Quanto a fotos, digamos que suporta imagens. Fotos são demasiado grandes para a pouca memória que tem e suponho que não abra, ou que tenha dificuldades em abrir. Quanto a vídeos, o Movie Studio refere o C300 na lista de compatibilidades, mas o problema da pouca memória mantém-se.

12. Reitman

Reitman Banido

Existe Cartão de memoria?

Sinceramente tava para oferecer este telemovel á minha mãe, mas que desse para receber umas fotos e se possivel alguns videos. Mas com 2mg de facto não ajuda muito. Não sabes se este telemovel suporta cartão de memoria para poder Receber MMS (fotos e videos)?

Desculpa se tou a ser um pouco chato, mas a minha mãe faz anos amanhã e eu queria ir comprar um telemovel +/- bom hoje para lhe oferecer.

Se me poderes confirmar que com um cartão de memoria ele recebe fotos e videos, era fixe.

Desde já muito obrigado pela tua atenção.

Cump´s

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não tem expansão de memória por isso não é possível colocar um cartão. Talvez seja mehor reveres as características que pretendes e começares a pensar noutro modelo. ;)

Cumps.

14. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

E esse problema da pouca memória é identico ao dos Sharp GX17/29.
    O meu pai têm um GX25 e farta-se de encher a memória com fotos que vai tirando :D . Depois o filho (EU) volta e meia têm de lá ir a casa, com a pen Bluetooth e começar a descarregar as fotos pró Portátil.

Um dia destes ofereço-lhe um tlm com melhor qualidade fotográfica ao meu cota:D .

E para não ser offtopic, eu tambem optava pelo Samsung X530 (pena que não seja preto) ou pelo X520. O LG tambem deve ser porreiro.

Última edição: 16 de Abril de 2007

Partilhar esta Página