Xbox confusao com o game card

llclg

Power Member
(EU JA POSTEI NO SUB-TOPICO SOBRE GAMECARDS MAS COMO NINGUEM ME RESPONDEU DECI COLOCAR A MINHA DUIDA AQUI!!)
icon9.gif

ola alguem me podera ajudar??
Eu fiz o registo do xbox live atraves da minha xbox 360 e tal tudo bem jogo na boa, mas agora vem o problema, eu tentei registar-me no site oficial da xbox e registei-me na boa, mas depois aquilo devia de mostrar os meus jogos e a minha pontuação e o meu nome!!
Eu acho que me enganei, e que pus Luis Loureiro na gametag no registo do live atraves da xbox, e na gametag no site xbox pus llclg3!!
O que eu facu para corrigir estes erros todos??
 
(EU JA POSTEI NO SUB-TOPICO SOBRE GAMECARDS MAS COMO NINGUEM ME RESPONDEU DECI COLOCAR A MINHA DUIDA AQUI!!)
icon9.gif

ola alguem me podera ajudar??
Eu fiz o registo do xbox live atraves da minha xbox 360 e tal tudo bem jogo na boa, mas agora vem o problema, eu tentei registar-me no site oficial da xbox e registei-me na boa, mas depois aquilo devia de mostrar os meus jogos e a minha pontuação e o meu nome!!
Eu acho que me enganei, e que pus Luis Loureiro na gametag no registo do live atraves da xbox, e na gametag no site xbox pus llclg3!!
O que eu facu para corrigir estes erros todos??

Se te registatste no Xbox live (pela xbox 360) deste um e-mail e uma password.
Vais ao site oficial da xbox, este:

http://www.xbox.com/pt-PT/

e em cima do lado direito da página tens uma barrinha que diz: iniciar sessão. Clicas lá e vão-te pedir um e-mail e uma password e tu metes a que deste quando fizeste o teu registo no live pela Xbox 360. Depois aparece-te o teu gamercard, jogos, etc.
 
Ha um problema e que eu registei-me no site da xbox tambem, com o mesmo mail e agora mostra-me essa conta e nao aquela que eu quero !!
Como e que eu posso eleminala ou como e que eu posso mudar o mail?
:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
 
Última edição:
Back
Topo