1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Confusão de Operadores

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por razor_pt, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1323)

1. razor_pt

razor_pt Power Member

Agora como qualquer um tem um operador virtual já nem sei com isto está...

Ora deixa ver se me lembro de todos:

Vodafone:
    -Vodafone
    -Yorn
    -Vodafone Directo

TMN:
    -TMN
    -UZO

Optimus:
    -Optimus
    -Rede 4

Phone-ix (CTT) by TMN

Benfica Telecom by TMN

Fnac Mobile (Fnac) by Optimus

Talk Talk (The *****) by Optimus

Cartão Dragão by TMN

ACP by Vodafone

Media Capital by ?

Grupo Auchan by ?

Última edição: 2 de Dezembro de 2007
  2. gouveiascp

gouveiascp Power Member

ACP by Vodafone ;)
    nao sei mais nada lol

3. volcanlx

volcanlx Power Member

Benfica Telecom by TMN

os outros 3 que falaste, nem conheço

4. ordisi

ordisi Banido

Benfica Telecom e Cartão Dragão...

5. razor_pt

razor_pt Power Member

Benfica Telecom e Cartão Dragão? Nem ouvi falar lool

6. razor_pt

razor_pt Power Member

Adicionei links ao post

7. smasher_marques

smasher_marques Power Member

o cartão dragão é tmn...

tanto é que até existem telemoveis da tmn com simbolos do porto

e penso ser um exclusivo para socios do porto

8. Confusão porquê?

Operadores só há 3. Todos os outros são como se fossem "tarifários" dessas mesmas redes. Os indicativos são os mesmos, as antenas são as mesmas, é praticamente tudo igual.
    Só as condições mudam, tal como muda de tarifário para tarifário.

9. Mitch

Mitch Banido

os indicativos podem não ser os mesmos :P o dos ctt é 922, não é 96

10. 922 ?
    Não é 962 ?

Se assim fôr, é o primeiro "operador virtual" a ter um indicativo novo, o 92.

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Creio que já existia. Não conheço ninguém que tenha, mas já mais que uma vez ouvi falar sobre isso. E daí, talvez esteja a fazer confusão. :)

12. Não sei se existiria mesmo. Eu nunca tinha ouvido falar em indicativos 92.

Só há uns tempos é que falaram que íam criar uma rede nova, e pouco depois a anacom deu o numero 92 a essa suposta nova rede, mas que afinal não é mais que uma sub-rede da TMN...

13. Mitch

Mitch Banido

o indicativo 92 não é de nenhuma rede em exclusivo, pode ser usado por qualquer operador.

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu já tinha ouvido falar em indicativos diferentes que eram usados por bombeiros, pessoal da protecção civil, etc. Agora se o indicativo era mesmo 92 ou se era mesmo verdade, não sei dizer. :p

15. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Eu já tinha ouvido dizer que a TMN estava a esgotar o seu indicativo e que os próximos iriam ser 92... mas que caso a optimus e a vodafone também esgotassem, iriam também utilizar esse indicativo... Corrijam-me se for errado mas também não sou nenhum ''fofoca'' das redes móveis! lo0l

16. razor_pt

razor_pt Power Member

O indicativo 92 é para ser usado por todas as redes quandos os respectivos números se esgotem. O dos CTT é 922 logo os das outros hão de ser 921 e depois passam para 923, 924, etc

17. volcanlx

volcanlx Power Member

Exactamente, o 92 é um novo indicativo pois a CTT é mais uma operadora virtual da tmn, mas a tmn já tem os números 96 a esgotar, logo a anacom atribuiu á rede CTT o 922, o 92 posteriormente e caso a optimus, vodafone e derivados necessitem vão também ter números 92 e o 3º número deverá ser 1,3,4,5,6,7,8,9 ou 0...

Partilhar esta Página