1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Confusão entre menus Gnome/Kde!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por carlitos, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 539)

1. carlitos

carlitos Power Member

Boas,
    eu alterno entre o Gnome e o Kde para não ser sempre a usar o mesmo, mas existe uma grande confusão de menus, ou seja aparece no Gnome o que é do Kde e vice-versa.
    Gostaria que me indicassem que programas existem para separar os menus para assim escolher um que goste?

Obrigado

carlos

2. LCTN

LCTN Power Member

No Gnome procura o editor de menus, deve estar nas preferências. Depois é só escolheres as entradas que queres que apareçam ou não;). No KDE não sei, sorry.

Cumprimentos.

3. carlitos

carlitos Power Member

Obrigado LCTN, afinal estava á minha "frente" com o nome MENU PRINCIPAL.
    Mas se não quiser ocultar os menus de modo a ficarem todos visiveis e que quando esteja em Gnome os menus do KDE estejam todos num sub-menu, ou vice-versa, qual ou quais programas é que existem e que o façam de modo automatico?
    Em buscas que fiz encontrei para KDE o kmenu-gnome mas não encontro nos repositorios Debian que uso.

Partilhar esta Página