1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Confuso com os CodeNames da Intel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The.InVisible.Guy, 7 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 573)

1. The.InVisible.Guy

The.InVisible.Guy Power Member

Bem Pessoal!

Já ando com a cabeça À volta :freak3: com os "codename" dos Novos CPUs da Intel... Será que alguém tinha paciência para me esclarecer quais vão ser os novos CPUs da Intel e o que vão trazer de novo?

Bem haja!

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

junta-te ao clube:)

http://www.tomshardware.com/2005/10/25/pentium/

Acho que não há ninguem que perceba os cpus que a Intel tem. Mas esse artigo é capaz de ser o que procuras:)

3. The.InVisible.Guy

Era isso mesmo que estava à procura! :P Pena eu estar com a cabeça de ir pra um Intel como vou fazer ediçao de video.

Não vale gozar com as minhas tendências! LOL

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

São melhores do que os AMD 64 dual core actuais? Vê isso com calma antes de te decidires.

É que os Intel têm levado porrada em tudo o que é review.

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

6. The.InVisible.Guy

Só preciso saber em edição de video como é...! Se alguém conhece algum review sobre isso diga-me! ;)

7. The.InVisible.Guy

Esta imagem tb ajuda-me a esclarecer o roadmap e os respectivos codenames da Intel...

Presler é que não consta na lista...

8. The.InVisible.Guy

Aqui já tá outro roadmap

Este muito mais esclarecedor pra as minhas duvidas, já nem sabia kal era o Codename referente aos single core... :P

Partilhar esta Página