1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Confuso: não sei qual ei de comprar :S

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por pepo20, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 784)

1. pepo20

pepo20 Power Member

Pessoal já a algum tempo que ando à procura de um processador barato e bom. E ando um bocado confuso entre esses dois :

• INTEL CORE 2 DUO E8400 3.00 GHZ BOX

• INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 2.4 GHZ 8 MB BOX

Qual me aconselham??

Cumps

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Qual será o objectivo do pc? daqui a quanto tempo pretendes actualizar o hardware do pc?

Cumps

3. freezeer

freezeer Power Member

depende para o efeito k queres utilizar o cpu mas ia de quad 6600.. sem duvida

4. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Se queres um Pc que dure muito tempo sem fazer um upgrade vai para o Quad. Se queres um Pc que seja para aguentar ano e meio e depois fazer um upgrade vai para o Core 2 Duo

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Subscrevo...

6. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

:x2::x2:

7. pepo20

pepo20 Power Member

Tipo eu também tava a pensar no quad core, mas como me disseram que o dual core é melhor para os jogos eu fiquei um bocado confuso, porque curto dar uns jogos de pes2008, CSS, TM,.. de ves enquando, mas não ligo muito. Mas acho que vo optar pelo o quad core, tbm é bom para os jogos. não ??

8. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Sim o quad e igualmente bom em jogos, a diferença entre um quad e um dual em jogos é pequena, pois qual e a diferença de correr um jogo a 40fps ou a 50fps...

No geral o quad é mais rapido e garante uma maior durabilidade..

9. Ya a diferença é ligeira. mas também se ele prentender actualizar daqui a pouco tempo pode por o dual , mas aconselhava o quad 6600 que é o que vou por

:004:

10. pepo20

pepo20 Power Member

Tão é isso pronto eu vo optar pelo quadcore, eu também daqui a uns aninhos é que pretendo actualizar.
    E visto que o quadcore também é bom pa jogos e para desempenho do pc, acho que nao vou cometer nenhum erro em comprar o quad.
    Obrigadão por tudo.

Cumps

Partilhar esta Página