1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Confuso!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por xanax_fm, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 869)

1. xanax_fm

xanax_fm Power Member

É assim eu tenho 250€ para gastar mas não sei se deva comprar uma wii ou um ipod 80GB, digam o que pensam... dêem a vossa opinião! :007:

2. Crrash

Crrash Power Member

... são coisas completamente distintas. é impossivel dizer se uma coisa é melhor do que outra, depende mesmo do que te interessa mais neste momento. um leitor de mp3 ou uma consola de jogos?

3. danoer

danoer Power Member

Comparação, no minimo, esquesita...

Mais do que as opinioes que vais aqui ouvir, tens que analisar no teu caso em concreto. Isto é, tens que ver qual irá ser aquele que te vai dar mais horas de ''diversão'' e ver os pros e contras de cada caso. Isto depende tudo, principalmente se passas muito tempo em casa ou fora...

É assim, no meu caso, visto ter algum tempo livre e nao ser um exigente ouvinte de musica, eu optaria pela wii, até pk com ''quaisquer'' 20€ compras um leitor de mp3 (claro que n tem comparação com o ipod, apenas a retrar a minha opinião).

Agora, depende fundamentalmente do trato que vais dar...

Cump's

4. xanax_fm

xanax_fm Power Member

pois... é assim eu também não faço ideia é mesmo por isso que estou confuso... :S

epah eu dou mesmo muito valor a musica mas também dou valor a wii e aos jogos, em termos de diversão talvez a wii seja a melhor mas pa passar o tempo o ipod é melhor

Última edição: 18 de Janeiro de 2008
  5. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

... Das mais importancia aos jogos, ou à musica? Eu acho que comprar um ipod de 80Gb é demais mas ok...

E que tal comprares um leitor mp3 por 100 euros, que com 100 euros ja arranjavas uma coisa bem jeitosa, e compravas depois a Wii quando tivesses dinheiro ou quando ela descesse de preço? Eu acho mais sensato...

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Estás a comparar o incomparável. Uma coisa é uma consola de jogos, outra totalmente diferente é um leitor de mp3. É impossivel ficar completamente satisfeito comprando um em detrimento do outro, logo não podes compará-los dessa forma.

7. flybikes

flybikes Banido

Compra a Wii e um ipod nano de 4 gigas. Já dá para todos os grupos que gostas e mais alguns. Com 80 gigas era só palha.

Se gostas de todos os grupos que existem também é fácil. Metes só musicas que gostes destes mesmos grupos...

8. Plinks

Plinks Power Member

Deve ter de acrescentar mais uns trocos.

9. m00s

m00s Power Member

abre uma conta e poe no banco. ;)

10. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

:x2: continha poupança ftw. E assim já sabes o que fazer ao dinheiro.

11. xanax_fm

xanax_fm Power Member

Pois talvez é mesmo isso que vou fazer :P

12. Warp

Warp Power Member

Guarda o dinheiro, isso parece-me ser uma decisao um pouco materialista.
    Parece-me que nao precisas de nenhum deles.
    por isso, poupa

13. red911

red911 Power Member

Eu pela utilidade que dou ao meu nano 2GB, ía rapidamente para uma Wii.

14. elwan

elwan Suspenso

Se não tens nenhuma consola vai para a Wii e mesmo se tiveres... Eu ia para a Wii porque o iPod só o vais utilisar quando fores de viagem etc... Quando estiveres em casa não vais estar a ouvir música pelo iPod acho eu... ou então como já disseram, não gastes o dinheiro à toa porque pelo que percebi estás a tomar uma decisão totalmente materialista.

Partilhar esta Página