1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Congelamento!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trinco_, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 582)

1. trinco_

trinco_ Power Member

Quando estou a jogar CSS de vez enquando o pc congela não funciona encrava mesmo so fazendo reiniciar! isto so começou a dar este problema assim k comprei a DFI (parece que ela não gosta muito de mimhttp://*****.pt/forum/images/smilies/2f532.gif ) fiz um memtest as mems e vi que tinham uns erros e eu pronto toca a comprar umas geil pc4000 agora encrava menos vezes! e eu queria saber o que se passa será a gráfica??

2. balute

balute Power Member

Pode ser qualquer coisa que está a aquecer demasiado. Era útil que postasses aqui as temperaturas (CPU, board, placa gráfica, disco) registadas imediatamente após teres jogado um bocado de CSS (uns 10 ou 20 minutos no minimo).

3. trinco_

trinco_ Power Member

das temps duvido pk no maximo ke xega e as 40º n sera a grafca??

4. bluei16_

bluei16_ Banido

lol... se o memtest da erros baixa a latencia as memorias! ou entao a velocidade!

mas se quiseres mesmo resolver o problema... deixa o cs... nao e um jogo pra adultos...

5. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Man, algumas informações sobre o pc ajudavam :)

Em relação a DFI's, a configuração será sempre mais complicada e necessita de um melhor acompanhamento, pq os erros e problemas que tens devem e podem advir de uma má configuração

Abraços

6. aligator

aligator Power Member

Isso acontece me tambem muito com a minha dfi sli-d. Quando jogo as vezes o jogo ficava bloqueado, obrigando me mesmo a carregar no botao, para reiniciar. nao aceitava mesmo nada. Salta constatantemente para o ambiente trabalho, Erros mais erros.

Coloquei uns posts e aprecebi me que poderia ser da fonte, embora tambem as minhas memorias nao fossem as melhores para a minha lanparty.

Agora esta no arranjo !!!!! Espero que venha melhor do que foi .

Nao sei se tera alguma coisa a ver com o teu problema . Mas como sao erros semelhantes com boards da mesma marca.

Última edição: 13 de Outubro de 2006
  7. trinco_

trinco_ Power Member

e assim o erros aconteciam cm as minhas antigas mems!
    as caratcteristicas sao:
    AMD 64bits 3200+ venice
    DFI lan party ultra d expert
    Geil pc4000 ddr500 1X512
    ATI x800GTO 256 mb
    de que sera??

8. bluei16_

bluei16_ Banido

deixa me ver na minha bola de cristal.... do user!

9. trinco_

trinco_ Power Member

o problema nao sera de software?

Partilhar esta Página