1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Conguração de pc para jogar e trabalhar

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por bassmaster, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 1900)

1. bassmaster

bassmaster Folding Member

Bem no outro tópico meu estava uma confusão resolvi fazer este o que eu queria era um pc que corra os novos jogos e que de para trabalhar bem, e queria um pc que não tivesse de actualizar durante algum tempo preciso do PC todo perifericos tudo. não tenho hipoteses de montar só comprando já montado. O que eu tinha pensado era isto peço para se possivel avaliarem se é boa compra ou não e se acharem que arranjo melhor mais barato digam e se possivel também um site com essas configurações e já montado. O preço limite é ate 1300 não digo maximo mas só se justificar muito é que posso subir um bocado.

PC 1027 http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=4498#?p=ProdDetail&ProdId=4635

rato 15 euros A4Tech Gamer X-710F

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=8522

headseat 12 euros http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=4500#?p=ProdDetail&ProdId=492

Colunas 10 euros http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=4500#?p=ProdDetail&ProdId=3775

teclado 12 euros http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=4500#?p=ProdDetail&ProdId=1274

disco rigido 80 euros http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=4500#?p=ProdDetail&ProdId=2263

monitor 182 euros http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=7902

Última edição: 11 de Junho de 2008
  2. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

o pc parece-me bastante bom!

não sejas furreta nas clunas páh... compra umas x230 ou parecidas...

3. bassmaster

Obrigado pela opinião Tezcatlipoca. Em relação as colunas caso ache necessário compro depois umas melhores é só mesmo agora para o inicio :007:

Em principio estou a pensar comprar o PC +- para 20 de junho alguém sabe se o PC em questão poderá ficar mais barato devido a saida das novas gráficas? E quanto se calhar baixaria?
    Continuo a espera de mais ajuda.
    Cumps

4. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

acho que não vai sair nada de significante nos próximos 12 dias que façam o pc baixar de preço...

e mesmo que sai-se, eles não o faziam...

5. bassmaster

Valá pessoal ainda preciso de ajuda...

Também estive a ver e acho que na Global data dá para comprar as peças e pedir para montar por isso precisava de saber se uma uma possivel configuração dentro dos mesmos parametros poderia ser melhor que este PC e se sim qual seria

Última edição: 10 de Junho de 2008
  6. bassmaster

Só fazer mais aqui um bump porque estava a espera de decidir isto rápido mas preciso de ajuda...

7. Queiros

Queiros Power Member

Parece-me bem a máquina.. e podes mudar as peças da original.. talvez as memórias só.. de resto "impacavel" :p

8. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Para o makina k ja vem montada e e por esse preço de facto t mt boa :)

Cumps

9. bassmaster

Já estou mais descansado se dizem que é uma boa compra obrigado pela ajuda dos 2, continuo a querer saber opiniões, cumps.

10. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Sim para um pc ja montado ta mt bom!

Embora se o pudesses comprar as pessas e monta-lo tu etc etc... arranjarias um poukinhu mlhor por esse presso :)

é uma questao de veres o preço de cada peça somares tudo e subtraires o preço do pc pelo kusto total das peças só axim saberas se defacto t compensará esse pc ja montado :)

cumps

11. bassmaster

Arranjar o PC montado peça por peça acho que não há problema porque está loja(global data) acho que monta e até e de graça, e ainda também há hipotese de mudar algum dos componentes do PC já montado, se tiveres alguma sugestão diz, eu vou tentar ver o custo do PC em separado mas duvido muito que o preço de peça por peça vá fugir muito ao preço do já montado pelo menos aqui na loja senão toda a gente pedia para montarem assim.
    Cumps

12. bassmaster

Tive a ver pelo site e os preços das peças e são estes algumas coisas não encontrei no site e outras não tenho a certeza se eram umas ou outras, tem o ? atrás.

Tive a ver pelo site

Coolermaster Dominator 690 = 76,90 €
    Corsair TX-650W = 78,80 €
    ASUS P5E= 173,00 €
    ? Intel Core 2 Quad Q9300 Box = 219,80 €
    ? Thermalright MST-9775 LE PWM =17,40 €
    BFG 9800GTX OC 512MB = 266,60 €
    ? Team Elite Kit 4GB 800MHz =68,70 €
    ? Seagate 7200.11 500GB SATA 2 32MB= ou 75,80 € ou 95,90 €
    ? ASUS DRW-2014L1T 20x Branco/Preto SATA Lighstscribe = Não encontrei
    ? Gigabit onboard = Não encontrei
    ? HD Audio onboard com saída digital = Não encontrei
    ? Teac FDD + Leitor de Cartões Preto = 22,60 €

Agora se me puderem dizer +- o preço aproximado das peças que faltam e dizer se vale mais a pena comprar separado ou já montado e se possivel dizer se mudariam alguma peça na configuração que se for assim mudo alguma peça ou na configuração e peço para montar assim ou peço pa mudar na do já montado

PS: A caixa não sera muito cara? Já vi umas ai que pareciam melhores e tinham melhor aspecto, digam ai o que acham

13. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

boas! eu n reparei k o preço da torre era de 1020euros! pensei k fosse 1300!
    Sendo assim é um excelente preço!
    A caixa tens a Nox Colbay window black é a k ta na minha imagem :)
    kusta t cerca de 52euros!
    esse monitor tras colunas! se tras naotens necessidade d komprares umas por 10 euros! poupas mais um pouko e kompras umas bem mlhores! ou entao s tiveres aparelhagem arranjas um cabo mt barato ( o meu foi a kusto 0 ) ligaas o pc a aparelhagem e tens um som expectakular :)
    Rato: se konsguisses e s a intençao é jogar jogos de tiros por exemplo recomedo t o microssoft explorer 3.0 intellimouse ( é o meu rato 5* ) ja tive bem mais caros komo o razer de 70 euros e nao troko o da microssoft por nada!

Cumps

14. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Como mudei o meu avatar deixo te aki a imagem da caixa Nox :

15. bassmaster

Era isso que eu ia fazer ia postar a imagem para ver se era essa, então em relação a caixa pareceme bem, também não sabia que o monitor já tinha colunas assim já não é preciso gastar então os 10 euros, e depois o rato eu em principio antes de comprar vou exprimentar alguns e depois compro

Em relação ao PC em geral mudavas alguma coisa?

PS: Avatar porreiro :-D

16. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Ao mudar alguma coisa os experts do assunto k t aconcelhem :)

Eu nao sei s o teu monitor tem kolunas! o meu é TFT Hp e tras geralment trazem! tens d t informar nesse assunto :)
    O rato ja tive mts ratos u penultimo foi o razer lanchesis ou pacido! kustou me 70 euros! asseguir recomendaram-me o microssoft explorer 3.0 intellimouse! exprimentei e akabei por kompra-lo é 5* para jogar! ( recomendado pelos melhores playeres De jogos de tirus Exemplo: CS :) )

P.S: thanks Tb axei o avatar opurtuno kom o momento :)

cumps

17. bassmaster

Ok sendo assim fico a espera que me digam alguma coisa sobre uma psosivel mudança de algum componente e quanto ao monitor mesmo que não tenha colunas eu ainda tenho aqui umas mesmo fraquinhas mas dão pa uns dias depois é só ir a uma ***** ou assim e compro. Quanto ao rato agora que me falas desse microsoft explorer 3.0 intellimouse já vi muita gente a falar bem dele se calhar se não comprar o AEtech compro esse é uma questão de ver qual o melhor.

18. Queiros

Queiros Power Member

Deixa-te estar com a CoolerMaster 690!! uma das melhores caixas que ja vi, espaçosa, grande qualidade de material, fonte em baixo com respiração por baixo... uma das melhores que ja montei, e optima em preço, acredita.. de resto o material tambem está bom para o preço

19. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Acredita que o microsoft explorer 3.0 intellimouse e mesmo MUITO bom! :) nisso de ratos tenhu experiencia e mais k experiencia :)

cumps

20. bassmaster

NOX MOONLIGHT BLACK

http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=4500#?p=ProdDetail&ProdId=1796

NZXT APOLLO BLACK

http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=4500#?p=ProdDetail&ProdId=838

E em relação a estas 2 caixas que acham? E das 4 qual é a melhor? É que pelo preço se calhar ia para a Nox Colbay window black e até porque de aspecto é fixe mas como a qualidade está primeiro e como isto é para durar então mais vale investir uns quantos euros então temos a CoolerMaster 690 mas estive a ver e encontrei estas dentro do preço e tem um melhor aspecto e se fossem boas como a cooler então era preferivel uma destas digam ai opiniões.
    Cumps

EDIT:
    Então em principio acho que vou para esse mesmo.
    Só uma pergunta esse tem quantos butões?

Partilhar esta Página