1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

conhecem esta maquina?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por cuname, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 919)

1. bom dia... gostava de saber se por acaso alguém conhece esta maquina digita ( mp5 series DC308) e na maquina só diz DSC... já procurei na net e não encontro nada sobre esta maquina é que estou com problema da maquina que não liga nem faz nada só carrega mais nada ... se alguem me poder ajudar agradecia ....:(

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Só DSC? Não diz mais nada a seguir ao DSC? Normalmente DSC-Tx, DSC-Wx, DSC-Gx, etc, são máquinas da Sony.

3. Kisai

Kisai Power Member

se não for muito antiga podes tentar ver o EXIF data numa das fotos normalmente diz lá o modelo

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

dc308 cheira-me mais a benq do que sony rui...

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Também pensei nisso, mas como não encontrei nada no google. As Benqs que encontrei eram todas DC mas depois tinham mais uma letra e um número de 3 digitos. Esta teria que ser DC x308 (em que o x é uma letra ao acaso).
    E como ele falou em DSC...

6. Kisai

Kisai Power Member

hum penso que se fosse da sony como os conheço tinha escrito SONY em letras bem grandes em algum lado da maquina !

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

lol
    Da forma que a Sony é, a máquina até devia dizer Sony em 5 sitios diferentes e Carl Zeiss em mais uns 3.

Mas as Benq que tenho visto também dizem Benq. Assim como quase todas (ou mesmo todas) as marcas colocam o seu nome nos seus produtos.

8. Kisai

Kisai Power Member

lol tens razão estive agora a contar e tenho 4x canon escrito na maquina e apenas 1x o modelo lol !

9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A minha diz Canon à frente, na lente, no LCD e no autocolante com o número de série. Penso que é o normal. O modelo diz no grip e em cima.

10. Kisai

Kisai Power Member

pois ! tambem não seria por saberes a marca que ias arranjar alguem que a reparasse sem gastar algum dinheiro quase que aposto que mais vale comprar uma maquina nova :P

11. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Para a máquina que é, quase de certeza que vale...

Partilhar esta Página