Conjunto 5.1: KEF 3005 a 799€ ???

ruicpg

Power Member
Ola,

Ando para comprar um sistema de colunas+subwoofer e vi no catalogo da ***** que o conjunto Kef kht 3005 está a custar 799€, o que me parece um preço muito bom! A loja online mais barata que encontrei custa mais de 1000€.
No entanto tenho 2 duvidas, para as quais gostava da vossa opinião:

1-Estava para comprar um conjunto de colunas maiores, ou as Qacoustic ou as Wharfedale. Será que fico a perfer muito se for para as Kef? é que a minha sala não é muito grande e acho que estas são bem capazes de chegar.

2-Pelo que vi na www.whathifi.com existem as KEF KHT 3005 e a nova versão KEF KHT 3005SE que são a versão mais moderna, será que são muito diferentes? De qualquer maneira não sei quais são as da *****, mas se alguém souber agradecia.


Obrigado pela vossa opinião.
 
As da MMArkt devem ser as normais, e provavelmente um artigo de exposição.

Em relação à comparação com colunas monitoras, para mim ficam sempre a perder, mas ninguém melhor que tu para avaliares isso por ti mesmo, pois dá para ouvi-las nas MMarkt a que já fui.


Cumps
 
Cá no porto não estavam expostas, e nem sei se tinham, pois estava muita gente e poucos empregados..
De qualquer maneira não consigo ouvir cá no porto as Qacoustic e mesmo as wharfedale também já não estão expostas na *****, não sei se ainda têm.
 
esses produtos de folhetos de saldos são muitas vezes peças únicas e de exposição, seja em que loja for.. logo pode bem acontecer que quando se chega à loja já não acha esse conjunto.
 
Se queres fazer uma audição com as Wharfedale ou as Qacoustic, vai à Digimagem (fica em Pedro Hispano). E se queres uma sugestão, prefere antes colunas monitoras do que esse conjunto da KEF. As Qacoustic nunca ouvi, mas das Wharfedale só posso dizer bem. Excelente relação preço/qualidade.
 
Back
Topo