Conjunto amplificador + colunas

Genome_Boy

Power Member
Boas.

Estou a pensar em comprar um conjunto de amplificador/av reciever para a sala e após alguma pesquisa este pareceu-me uma opção interessante: Sony HT-DDWG800.

Por 314€ (*****) parece-me uma excelente escolha. O que dizem?

Cumps
 
Pelo preço parece-me porreiro. Já aceita som em LPCM por HDMI, logo caso estejas a pensar adicionar-lhe uma PS3 já podes desfrutar dos novos formatos áudio em alta definição (desde que previamente descodificados pela PS3).

A Yamaha e a Denon também têm uns kits pelos 300€, mas este da Sony parece-me ter melhor specs e as colunas também têm melhor aspecto. Em termos de qualidade de som não me posso pronunciar pois ainda não ouvi nenhum deles mas os últimos receivers da Sony têm recebido boas críticas, especialmente o 820 que aí deve estar a chegar...


Cumps
 
Pois as entradas também são importantes para mim, pois quero ligar ps3 e media center (por HDMI) e talvez a wii. Depois basta ligar um cabo hdmi ao lcd que o amplificador faz o resto :)
 
Depois avisa.

Eu ando a namorar um da Yamaha. É o amplificador Yamaha 363 com um conjunto de colunas bem diferente dessas. (não tenho agora o link)
 
Na ***** pagas SEMPRE portes, mesmo que vás levantar a encomenda ao Showroom. O ShowRoom também não presta qualquer serviço de assistência técnica.


Cumps
 
Pagas sim, que 40.9€ é o mínimo de portes que se pode pagar (ou seja o que pagas para o ires levantar no showroom). Compra mas é na ***** que é uma loja superior em assistência e mais barata. Também é mais expedita no envio.
 
E a garantia?
Se as colunas tiverem um problema como faço?

Não estando muito por dentro do assunto, as garantias são europeias. Por isso qualquer representante da marca deve aceitar os equipamentos para reparação.

Quanto aos custos de transportes eles variam pouco de loja para loja porque a origem dos produtos é quase sempre a mesma e as transportadoras também e os preços são normalizados.

A ***** não é de cá... mas é de confiança pelos muitos relatos que há no forum.
 
O que axam deste?

http://www.*****.com/pt/pt/1111990/art/sony/home-cinema-ht-sf1300.html?form=85#tech-specs

Quase pelo mesmo preço, será que é melhor?
Mesmo nao tendo amplificador...
 
Sim paguei 314 + portes - 7 euros de desconto. Ficou em 348,90€. Surpreendentemente sai €1 mais caro ir levantar à loja do que receber em casa. Apesar disso optei ir lá buscar porque, por acaso quinta-feira tenho de ir a lisboa, e também porque eles trabalham com a SEUR, empresa na qual não confio muito (más experiências no passado).

Anyway já estou aqui a juntar uns filmes e músicas para depois experimentar o sistema. :)
 
Back
Topo