1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conjunto amplificador + colunas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Genome_Boy, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 182; Visualizações: 12434)

1. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Boas.

Estou a pensar em comprar um conjunto de amplificador/av reciever para a sala e após alguma pesquisa este pareceu-me uma opção interessante: Sony HT-DDWG800.

Por 314€ (*****) parece-me uma excelente escolha. O que dizem?

Cumps

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Pelo preço parece-me porreiro. Já aceita som em LPCM por HDMI, logo caso estejas a pensar adicionar-lhe uma PS3 já podes desfrutar dos novos formatos áudio em alta definição (desde que previamente descodificados pela PS3).

A Yamaha e a Denon também têm uns kits pelos 300€, mas este da Sony parece-me ter melhor specs e as colunas também têm melhor aspecto. Em termos de qualidade de som não me posso pronunciar pois ainda não ouvi nenhum deles mas os últimos receivers da Sony têm recebido boas críticas, especialmente o 820 que aí deve estar a chegar...

Cumps

3. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Pois as entradas também são importantes para mim, pois quero ligar ps3 e media center (por HDMI) e talvez a wii. Depois basta ligar um cabo hdmi ao lcd que o amplificador faz o resto :)

4. Fernandoserra

Fernandoserra Power Member

Boas

Compras-te estas colunas?
    Eu tambem estava interessado nelas e queria saber se eram boas....

Cumps

5. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Foram encomendadas à coisa de 2 horas na *****. Amanhã ou quinta já as devo ter. Depois deixo aqui o feedback ;)

6. saraivix

saraivix Power Member

Depois avisa.

Eu ando a namorar um da Yamaha. É o amplificador Yamaha 363 com um conjunto de colunas bem diferente dessas. (não tenho agora o link)

7. Fernandoserra

Obrigado.

Ja agora, vais pagar so os 314 euros ou vais pagar algum custo adicional?

8. strikereg

strikereg Power Member

9. Fernandoserra

Essa loja nao é ca...
    Na ***** nao da pra ir buscar as colunas á propria loja?

10. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Na ***** pagas SEMPRE portes, mesmo que vás levantar a encomenda ao Showroom. O ShowRoom também não presta qualquer serviço de assistência técnica.

Cumps

11. Fernandoserra

Mas se calhar nao pago tanto....digo eu.
    É porque 40 euros de portes é muito dinheiro...

12. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Pagas sim, que 40.9€ é o mínimo de portes que se pode pagar (ou seja o que pagas para o ires levantar no showroom). Compra mas é na ***** que é uma loja superior em assistência e mais barata. Também é mais expedita no envio.

13. Fernandoserra

Sabes quanto é que sao os portes na *****?

14. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Já estão incluídos no preço final.

15. Fernandoserra

E a garantia?
    Se as colunas tiverem um problema como faço?

16. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Tens aqui este tópico sobre a *****, onde podes esclarecer essas dúvidas. Já muita gente lá comprou coisas no fórum incluindo eu, e sempre correu tudo 5*

Cumps

17. rum

rum Power Member

Não estando muito por dentro do assunto, as garantias são europeias. Por isso qualquer representante da marca deve aceitar os equipamentos para reparação.

Quanto aos custos de transportes eles variam pouco de loja para loja porque a origem dos produtos é quase sempre a mesma e as transportadoras também e os preços são normalizados.

A ***** não é de cá... mas é de confiança pelos muitos relatos que há no forum.

18. Fernandoserra

A diferença neste caso sao de 25 euros, nao sei se compensa comprar na makros neste caso.
    Mas pelo menos fiko a saber que é uma loja de confiança

19. Fernandoserra

20. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Sim paguei 314 + portes - 7 euros de desconto. Ficou em 348,90€. Surpreendentemente sai €1 mais caro ir levantar à loja do que receber em casa. Apesar disso optei ir lá buscar porque, por acaso quinta-feira tenho de ir a lisboa, e também porque eles trabalham com a SEUR, empresa na qual não confio muito (más experiências no passado).

Anyway já estou aqui a juntar uns filmes e músicas para depois experimentar o sistema. :)

Partilhar esta Página