Conjunto amplificador + colunas

pois é compreendi mal o post sobre o adaptador dvi/hdmi, isto é só para as novas placas ati. penso eu. estou tramado outra vez. como é que vou ligar o audio.

Para ligares o audio penso que só consegues usando um cabo jack. Relativamente à tua outra dúvida, para depois ligares o receptor AV à televisão, não podes só usar HDMI, porque este só te vai passar os sinais que entraram por HDMI. Para ligar as outras coisas tens de utilizar o mesmo formato pelo qual ele entrou.

Cumps
 
portatil asus série f3 que por meu espanto no manual diz que tem saída spdif e a mesma só dá para saida de auscultadores.
Esta parte não percebi. Se no manual diz que tem saída spdif, como é que concluiste que não tem? Já experimentaste com um cabo optico? Normalmente a saída de headphones é a mesma que a saída optica digital.
 
Para ligares o audio penso que só consegues usando um cabo jack. Relativamente à tua outra dúvida, para depois ligares o receptor AV à televisão, não podes só usar HDMI, porque este só te vai passar os sinais que entraram por HDMI. Para ligar as outras coisas tens de utilizar o mesmo formato pelo qual ele entrou.

Cumps

então é assim:
ligo a ps3 ao av por hdmi e av para televisão por hdmi
ligo o receptor de sat via scart /scart directo a televisão e audio da tv para o av por digital coaxial

computador é a minha dúvida ligo saida do portatil com um adaptador dvi/hdmi mais audio directo à tv ou a mesma ligação directa ao av?

em relação à saida optica spdif do portatil não experimentei pois não tenho cabo optico mas também estava na mesma pois o av não tem entrada spdif optica só tem coaxial por isso vou ter mesmo de ligar por jack.

a vossa opinião por favor. um abraço
 
Back
Topo