Conjunto amplificador + colunas

Sim paguei 314 + portes - 7 euros de desconto. Ficou em 348,90€. Surpreendentemente sai €1 mais caro ir levantar à loja do que receber em casa. Apesar disso optei ir lá buscar porque, por acaso quinta-feira tenho de ir a lisboa, e também porque eles trabalham com a SEUR, empresa na qual não confio muito (más experiências no passado).

Anyway já estou aqui a juntar uns filmes e músicas para depois experimentar o sistema. :)

Fixe.
Depois diz como é que é a qualidade de som e se tas satisfeito.
 
O que axam deste?

http://www.*****.com/pt/pt/1111990/art/sony/home-cinema-ht-sf1300.html?form=85#tech-specs

Quase pelo mesmo preço, será que é melhor?
Mesmo nao tendo amplificador...

Não tem o quê?? Então como é que achas que as colunas tocam?:002:

Claro que tem, é mas é mais pequenos que o outro. Pessoalmente acho-o uma solução que dá mais importância ao estilo que à performance. Se fosse eu escolheria o outro.

cumps
 
Não tem o quê?? Então como é que achas que as colunas tocam?:002:

Claro que tem, é mas é mais pequenos que o outro. Pessoalmente acho-o uma solução que dá mais importância ao estilo que à performance. Se fosse eu escolheria o outro.

cumps

Pois.

Mas eu digo isto porque de Subwoofer tem 285 W, mais 100 do que o outro....

cumps
 
Ainda não as tenho. Vou quinta-feira à loja.
Quando disse "paguei" referia-me a que ao fazer a encomenda, o conjunto ainda estava com o preço antigo.

lol. Nao tinha percebido.

Tive a ver e estao la as mesmas colunas so que em 6.1 por mais 1 euro e tal.
Será que vale a pena?

http://www.*****.com/pt/pt/541205/art/sony/home-cinema-ht-ddw890.html?form=43#tech-specs
 
Última edição:
Não, esse modelo é anterior e ao contrário do 800 não permite receber áudio através de HDMI. Isto é importante em termos de futuro já que permite compatibilidade com os novos formatos de áudio dos Blu-Ray desde que descodificados por um leitor.


Cumps
 
Não, esse modelo é anterior e ao contrário do 800 não permite receber áudio através de HDMI. Isto é importante em termos de futuro já que permite compatibilidade com os novos formatos de áudio dos Blu-Ray desde que descodificados por um leitor.


Cumps

Pena... Porque tem a mesma potencia e mais uma coluna.

Estas que tambem estao na *****, que sao o modelo mais a baixo, por este preço serao boas?

http://www.*****.com/pt/pt/541204/art/sony/home-cinema-ht-ddw790.html
 
Mas isso não é do mesmo género do meu. O meu (ainda não é meu, só amanhã ::P) tem av reciever, enquanto que esse (panasonic) trás o sistema de som + dvd. O amplificador não deve valer grande coisa, e além disso o site da worten também não dá muita info relativa ao produto. Apenas fala nos watts, que nem sempre é o que diferencia um bom sistema de um mau.

Cumps
 
Mas isso não é do mesmo género do meu. O meu (ainda não é meu, só amanhã ::P) tem av reciever, enquanto que esse (panasonic) trás o sistema de som + dvd. O amplificador não deve valer grande coisa, e além disso o site da worten também não dá muita info relativa ao produto. Apenas fala nos watts, que nem sempre é o que diferencia um bom sistema de um mau.

Cumps

Pois... Mas como tem uma boa potencia pensei que pudesse também valer a pena.
Mas também tem menos ligações.

Nao sei é se os 250 watts do suboofer sao mesmo reais

Cumps
 
Eu tenho o Sony HT-SF1300 e até agora não tenho nada a dizer...

A única questão, é que, inicialmente estava a contar ligar tudo por HDMI, ou seja PS3 e MEO ligadas ao Amp por HDMI e depois um cabo HDMI para o LCD...

Até acho que falei com o vacalouca sobre isto, e ele disse que como o Amp n descodifica o 5.1 tinha de alterar na PS3 o formato de saída de Bitstream para PCM Linear....

Acontece que alterei e ficou na mesma...

Neste momento tenho a PS3 e o MEO ligados por HDMI ao LCD e a PS3 e a MEO ligadas ao Amp por cabo óptico.

Funciona na perfeição
 
luispistone, o que o receiver não descodifica são os novos formatos de áudio lossless (Dolby True HD e DTS Master Audio) presentes nos Blu-Ray. Em termos de DD ou DTS o amp descodifica-os sem problemas.

Se não dá para ter tudo ligado por HDMI com o mesmo formato de saída então a limitação é da PS3 e não do receiver. Já li que se tem de mudar o formato de saída na PS3 consoante se vêm DVDs ou Blu-Ray, o que é um pouco chato mas lá está, é problema da PS3 e não do receiver.

Cumps
 
Eu tenho o Sony HT-SF1300 e até agora não tenho nada a dizer...

A única questão, é que, inicialmente estava a contar ligar tudo por HDMI, ou seja PS3 e MEO ligadas ao Amp por HDMI e depois um cabo HDMI para o LCD...

Até acho que falei com o vacalouca sobre isto, e ele disse que como o Amp n descodifica o 5.1 tinha de alterar na PS3 o formato de saída de Bitstream para PCM Linear....

Acontece que alterei e ficou na mesma...

Neste momento tenho a PS3 e o MEO ligados por HDMI ao LCD e a PS3 e a MEO ligadas ao Amp por cabo óptico.

Funciona na perfeição

O subwoofer da tua sony dá para aumentar a potencia?
Eu tenho sony dav dz100, que quero substituir por outras, não consigo aumentar o subwoofer....

Cumps
 
Back
Topo