Conjunto de Volante , Pedais e Embreagem para PS3

Epa no colombo tá acima dos 300€ não sou assim tão maluco pra largar 300 e tal por isto.

Q axam ? Devo esperar pelo GT5 sair ( dezembro? ) ou comprar já ?
 
Procura lá o site.. eu tambem acho muito estranho um volante deste calibre custar só isso.. eu no fim do mes vou buscar um DFP GT, chega bem, 80€
 
http://www.*****/comandos-c3891/logitech/g25-racing-wheel-p11037955/

no final da página..

G25 Racing Wheel
Hungria
39.93 EUR
:wow:

mas se entrarem no link onde aparece esse preço (***** húngara) dá-vos isto:

http://www.*****.hu/hu/hu/1473933/a...=oui&aftrack=TVRVNE9Ec3pOVFV5OzEyNDUwMjkyMjQ7

que convertendo dá os tais 39,93€..

ainda acreditam em milagres?
 
Última edição:
Aquilo que tu viste ali a 40€ é um apoio para meter a caixa de mudanças num playseat..

Eu penso que sim, que ja vem com as mudanças incluidas...
 
Se este fosse compativel com a XBox360 as vendas disparavam..Eu pelo menos não o compro por isso mesmo,pois queria um que desse para desfrutar das duas..Nem sei se seria possivel lançarem algum acessorio para dar compatibilidade..Mas o mais certo é lançarem outro modelo substituto..
O da Porsche que é dos unicos que é compativel com Ps3 / XBOX / Pc ainda é bastante caro..por não ter concorrencia
 
Pelos vistos não é so o G25 que tem volante com embreagem e três pedais .. andava eu á procura disto. O G25 está fora de questão, 349,90€ vi hoje no colombo ! Qual aconselham, desde que tenha embreagem ?
 
Porque não vês na *****, está à volta de 220€.

Outro volante com embraiagem só estou mesmo a ver os da Fanatec/Porsche.
 
Pelos vistos não é so o G25 que tem volante com embreagem e três pedais .. andava eu á procura disto. O G25 está fora de questão, 349,90€ vi hoje no colombo ! Qual aconselham, desde que tenha embreagem ?


Eu só conheço o G25 mesmo. Se houver algum que tenha embraiagem e custar menos que um DF GT, deve ter uma qualidade abaixo de 0 :\ A tua melhor opção será mesmo mandar vir online, 200-220€ como foi referido acima. Pessoalmente estou à espera do meu DF GT, se algum dia sentir uma necessidade brutal de jogar com embraiagem e tal, talv€z vá para o G25
 
Back
Topo