Conjunto de Volante , Pedais e Embreagem para PS3

Mas anda tudo a comprar G25 caraças? :D

Feedback da disco? Rápidos a responder. Respondem em Português.

Já agora, o g25 paga-se de portes 40€, dito por um dos trabalhadores de lá. Contactei-os para saber o preço. Ou seja fica em 210€ o volante. Mais vale ir á *****, é em portugal e as garantias não há problema porque a própria logitech faz isso.

Cumpz.

Obrigado pela resposta:).




Cumprimentos.
 
Bem, eu sou um dos felizes contemplados com o G25...
E estava com o problema de onde o colocar... Como tal tinha 2 soluções, ou um Playseat (caro e com alguma condicionante em termos de espaço) ou então um Speed Black. Optei pelo segundo. Não é o mesmo que um Playseat, mas dá para "quebrar o galho".
 
Eu tenho o G25 e não me posso queixar. É um volante espetacular. Experimentem jogar GT5, RBR (principalmente este jogo) com ele e verão que não querem mais nada.
 
Tenho um G25 e só estou bastante satisfeito.
Para o montar comprei uma secretária pequenina na Moviflor por €12.50 que acaba por funcionar quase como um Speedblack, e como tem rodas posso deslocá-la entre o escritório (PC) e a sala para jogar na PS3 sentado no sofá!!!
 
tens alguma foto com ele montado nessa mesa da moviflor... equal foi

Fotos não tenho.

http://loja.moviflor.pt/mvfb2c/cata...78CFB7D0DC7E8499A998DAF1A76F0017A4102F8A)/.do

Neste link tens a foto da dita cuja no site da Moviflor, já está é com um preço mais alto, pois eu comprei a minha em promoção.

Apesar de dar para desenrascar, tive que ser um pouco criativo para a poder utililzar.
Como os pedais escorregam na prateleira fiz uns furos na madeira para os prender com parafusos.
Quando a utilizo na sala, em frente ao sofá, a secretária desliza no tapete, então tive que inventar um "sistema de retenção", que passou por arranjar umas correias de nylon (umas velhas que utilizava nas guitarras) e prender a mesa aos pés do sofá.

A vantagem de ter as rodas permite-me andar com todo o conjunto de um lado para o outro da casa sem ter que desmontar constantemente o volante.

Não é a mesma coisa que um Speedblack ou um Playseat, mas pelo preço que custa dá para desenrrascar.

Um dia destes arranjo um banco de um carro e está o cockpit feito!!! :009:
 
Fotos não tenho.

http://loja.moviflor.pt/mvfb2c/cata...78CFB7D0DC7E8499A998DAF1A76F0017A4102F8A)/.do

Neste link tens a foto da dita cuja no site da Moviflor, já está é com um preço mais alto, pois eu comprei a minha em promoção.

Apesar de dar para desenrascar, tive que ser um pouco criativo para a poder utililzar.
Como os pedais escorregam na prateleira fiz uns furos na madeira para os prender com parafusos.
Quando a utilizo na sala, em frente ao sofá, a secretária desliza no tapete, então tive que inventar um "sistema de retenção", que passou por arranjar umas correias de nylon (umas velhas que utilizava nas guitarras) e prender a mesa aos pés do sofá.

A vantagem de ter as rodas permite-me andar com todo o conjunto de um lado para o outro da casa sem ter que desmontar constantemente o volante.

Não é a mesma coisa que um Speedblack ou um Playseat, mas pelo preço que custa dá para desenrrascar.

Um dia destes arranjo um banco de um carro e está o cockpit feito!!! :009:

não fica muito alto? quando estás sentado no sofá o volante não fica demasiado alto?
 
na ***** do colombo estava o g25 marcado a 200€, eu disse que no site estava a 150€ e eles disseram que o que contava era o preço da loja se estava marcado era esse que contava, após várias voltas e chamadas para o call center lá consegui que ficasse a 150€... foi duro mas consegui :)
 
Este vem com pedais ou é só o volante? As velocidades são com botões no volante?

http://www.*****.pt/pt/Search/Search.aspx?categoryN=Jogos&cIndex=3&catalog=jogos&str=g25

A este preço já estou tentado em ir buscar um quando saír o GT5.
 
Este vem com pedais ou é só o volante? As velocidades são com botões no volante?

http://www.*****.pt/pt/Search/Search.aspx?categoryN=Jogos&cIndex=3&catalog=jogos&str=g25

A este preço já estou tentado em ir buscar um quando saír o GT5.

Vem com tudo, volante, pedais e alavanca das mudanças. É uma excelente compra por 150€.
 
+Bem pessoal ai vem o natal, e então queria pedir-vos um conselho.
Qual é o melhor Volante que dê para ps3 e pc(não tão importante) e jogo(ATé sair o GT5) o meu orçamento é até 150 euros.
 
+Bem pessoal ai vem o natal, e então queria pedir-vos um conselho.
Qual é o melhor Volante que dê para ps3 e pc(não tão importante) e jogo(ATé sair o GT5) o meu orçamento é até 150 euros.

Se ainda conseguires arranjar o G25 a 150€ era o melhor.
Se não sempre podes comprar o DFGT ou o DFP
 
eu qeria comprar um volante mas nao dou o dinheiro que custa o g25..e qeria o volante para jogar quando sair gt5 o que queria perguntar era se nao e capaz de sair um "volante do gt5" com o lancamento do jogo?
 
Se qeres um bom volante com isso tudo o melhor neste momento pela qualidade e pelo preço é o logitech G25, eu ja estou a espera dum para o natal xD

Mas se tens muito dinheiro para gastar podes optar pelo novo volante da logitech g27, mas penso qe n compensa fazem os 2 a mesma coisa...

Cumps
 
não fica muito alto? quando estás sentado no sofá o volante não fica demasiado alto?

Desculpa a demora na resposta.Para mim fica à maneira, mas isso também depende da altura do assento do sofá.Só me falta mesmo uma plataforma para poder colocar a manete da "caixa" mais à mão, para não ter que esticar o braço!!!
 
Back
Topo