Conjunto Gaming

NAGATO22

Power Member
BoaS,

Vou comprar o seguinte conjunto:
[FONT=&quot]SteelPad Qck
SpeedLink Medusa Stereo Jack
A4TECH XL-740K
[/FONT] [FONT=&quot]Trust Predator Wheel[/FONT]

Agora Passemos ás perguntas:
1-Que dizem do conjunto?
2-O tapete é compatível com o rato?
3-O Headset é bom?
4-O volante é bom?

CumpZ
 
rato e tapete, acho que esta aprovado.
Headset, tenho uns iguais...e até 20euros, deve ser a melhor compra que podes fazer...
Volante...nao sei quanto te vai custar isso, mas nao vale nada, aconselho-te por 50euros, o logitech driving force ex.

Fica bem
Cumprimentos
 
Tenho um A4Tech 750BF e tudo o que te posso dizer é: compra um rato da Logitech ou da Microsoft. O A4tech anda aos saltinhos, mesmo a 2500 dpi. Detesto-o. Tenho de perder o amor ao dinheiro e comprar um rato de jeito.

Quanto a volantes, se comprares qualquer coisa que não seja o Logitech Driving Force Pro, Logitech Driving Force GT ou Logitech G25 estás a deitar dinheiro ao lixo. Tive um volante barato, um Logitech Vibration Feedback e ficou descentrado uns meses depois de o ter comprado.
 
aconselho-te vivamente o g25. tenho um e é um expectaculo... isto se tiveres pc para correr jogos de jeito ao nível que o volante merece xD
compra agora o resto o rato e essas coisas e junta mais algum até teres dinheiro para o g25.
 
eu so aconselho o g25, se fores jogados de simuladores de automoveis, agora se for para dar umas corridinhas em jogos tipo grid, dirt, need for speed...epa, nao vale a pena gastares tantos euros....

o volante tudo depende do teu orcamento, mas para varios orcamentos, a melhor opcao é sempre logitech, a nao ser que queiras gastar uns 500euros num volante, ai ja ha outras marcas....

cumps
 
Back
Topo