Conjunto YAMAHA 3310

josapaster

Power Member
Boas fans do home cinema,
hoje encomendei na worten da Guia (Algarve) este package da yamaha.

é composto por este amp. (363)

p1452_1.jpg


e estas colunas NS-P110 black)

fui a ***** e o av era 269+139 pelas colunas.
fui ao piso de baixo e o conjunto estava por 320 euros.nem pensei 2 vezes.
amanha vou levantar e dia 28 ponho o conjunto junto da ps3 em lx.depois posto fotos.
ja ouvi ao vivo e gostei muito mesmo.
abraço
 
Parece-me bem, o kit do meu sogro é parecido, e o som parece-me bom para o preço.

No entanto, por esse preço consegue-se online um kit mais recente da Sony (HT-DDWG800), já com entradas HDMI para os novos formatos de som.
 
pois, eu sei.mas as colunas eram muito grandes e estas para o quarto penso que servem mais para o efeito.depois nao gostei muito do acabamento em madeira...mas acredita que estava indeciso.vamos la ver se nao me arrependo.tambem nao so expert e gostei muito do que ouvi deste sistema.estou ansioso por jogar ps3 e ouvir os tiros a virem de tras(ah belo cod4):p
 
Boas fans do home cinema,
hoje encomendei na worten da Guia (Algarve) este package da yamaha.

é composto por este amp. (363)

p1452_1.jpg


e estas colunas NS-P110 black)

fui a ***** e o av era 269+139 pelas colunas.
fui ao piso de baixo e o conjunto estava por 320 euros.nem pensei 2 vezes.
amanha vou levantar e dia 28 ponho o conjunto junto da ps3 em lx.depois posto fotos.
ja ouvi ao vivo e gostei muito mesmo.
abraço


Provavelmente a malta da ***** tinha esse "pack" esgotado, porque eu já vi esse conjunto numa ***** por 329€
 
pois devia ser isso.enfim, tive sorte porque nao vi mesmo em lado nenhum.
e o mais parceido que vi na net ca em pt é este, mais caro...parece igual...

http://www.*****.com/pt/pt/1159911/art/yamaha/home-cinema-5-1-hdmi-av-3.html?form=18#tech-specs
 
Eu vi na ***** (na Maia), com colunas 5.1 e 2x HDMI in e 1x HDMI out, a 299€!! Quase perdi a cabeça... =/
 
Última edição:
Boas fans do home cinema,
hoje encomendei na worten da Guia (Algarve) este package da yamaha.

é composto por este amp. (363)

p1452_1.jpg


e estas colunas NS-P110 black)

fui a ***** e o av era 269+139 pelas colunas.
fui ao piso de baixo e o conjunto estava por 320 euros.nem pensei 2 vezes.
amanha vou levantar e dia 28 ponho o conjunto junto da ps3 em lx.depois posto fotos.
ja ouvi ao vivo e gostei muito mesmo.
abraço

O sistema é interessante, mas se vais ligar à PS3 pensando ver alguns Blu-rays nunca vais conseguir ter audio lossless HD com ele. Este sistema só faz switching HDMI e não extrai audio por HDMI e com cabo óptico não audio PCM multicanal, Dolby True HD ou DTS HD MA não é possível. Com o Sony 800 ou o yamaha 463 já consegues.
Se estes novos formatos audio não interessarem então sim...
 
entao se ligar o meu dvd por hdmi ao receiver ele só me vai dar imagem?nada de som atraves do hdmi?certo?obrigado.é que assim é uma treta
 
acho q dá som, depende é do formato do som (dolby trueHD não descodifica por exemplo).

Já agora, para alguém que tenha este sistema não maneira de descodificar estes formatos antes de eles chegarem ao receiver? Ou têm que ser convertidos em DolbyD normal?
 
Última edição:
entao se ligar o meu dvd por hdmi ao receiver ele só me vai dar imagem?nada de som atraves do hdmi?certo?obrigado.é que assim é uma treta

Dá som nas colunas da TV mas não nas colunas ligadas ao amplificador. Para ter audio nas colunas do amplificador precisas de uma ligação digital óptica ou coaxial, mas esta não permite audio HD se estiveres a pensar num leitor Blu-ray.
 
para já não penso em leitor blue ray nem sei se vou pensar alguma vez..posso ver alguns conteudos em hd mas sempre sacados da net atraves dum media center ou popcorn..tava a tentar aproveitar ao maximo as ligaçoes..assim quase que nem vale a pena estes receiver virem com entradas hdmi..obrigado pela explicaçao jart
 
vi hoje este kit à venda e fiquei bastante interessado... mas sou completamente leigo na materia... pelo q fiquei a perceber, podemos ligar um aparelho por hdmi ao receiver e dps do receiver sai o sinal para um monitor? é isso? mas se estiver ligado por hdmi o som nao sai pelas colunas q estiverem ligadas ao receiver?
 
Sim, é isso. Podes sempre usar outro tipo de ligações, coaxial ou optico, para teres som digital no amplificador, embora não os formatos de som HD dos Bluray.

E se tiveres um leitor de Bluray com saídas de som analógicas podes até ligar a este amplificador e ter os novos formatos de som HD.
 
Back
Topo