1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

connect pen da vodafone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bvcarreira, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 5915)

1. boas. eu comprei uma vodafone mobile connect lite e depois de instalar e clicar em "ligar" aparece-me este erro:
    "nao e possivel estabelecer a ligaçao movel.
    assegure-se de que nenhum outro programa esta a utilizar o dispositivo seleccionado e tente de novo apos alguns momentos."

será que alguem me pode ajudar?

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Estes tipos sabem de certeza a resposta á tua pergunta!

Ou já falaste com eles? que é que te disseram?

Cumprimentos

3. sim ja liguei para eles, mas eles tambem nao sabem o que podera ser, eles ainda percebem menos que eu... sera do windows vista? ou do portatil?

4. ekz_

ekz_ Power Member

eu tenho uma connect box e já me aconteceu isso. fui tirando e pondo o cartão e resolveu, experimenta ;)

5. PsyX

PsyX Power Member

Estou a ter o mesmo erro ninguém me consegue ajudar neste problema ?

Uso Vista

6. elkaroxo

elkaroxo Power Member

Boas.
    Esse erro de facto por vezes aparece da mesma forma que o pc por vezes deixa de reconhecer a pen, no entanto so me faz isso numa porta usb que por sinal n está nas melhores condições.

Qt ao erro digamos que me surgiu umas 3 ou 4 vezes num ano e volto a ligar e fica tudo porreiro. No entanto o erro que te surge pode n ter a mesma causa do meu, causa essa que desconheço nem estou com ideias de tentar encontrar.

De qualquer forma confirma no painel de control da pen os dispositivos listados e confirma o que esta seleccionado ou se tens algum dispositivo na lista. Eu creio k deves ter pk o facto de n poder ser usado n significa k n conste da lista.

Eu aconselharia tal como o membro ekz_ a tirar e por o cartão, e mais ainda, aconselharia a desinstalar o soft e voltar a meter a pen para a auto instalação surgir de novo, aconselho tb a mudar para outra porta usb. Não acredito que resolva mas mal não faz nenhum certamente.

p.s: e ja agora confirma se tens a ultima versão do software, caso contrario faz o download do site do ISP. a mais recente para win é a 9.4, se a pen tiver algum tempo pode mt bem estar ainda com o setup da versão 9.3. Novamente...mal não fará certamente!

Última edição: 29 de Setembro de 2009
  7. Kain

Kain Power Member

Ja tentou desinstalar a aplicação da PEN e voltar a instalar? Deu algum erro durante a instalação?

8. PsyX

PsyX Power Member

Sim já efectuei todos os passo descritos nos posts anteriores.

O problema esta a ocorrer em vários computadores.

Já contactei o apoio técnico da vodafone, pelo que o problema é a falta de carregamento €€ :rolleyes:.

Obrigado pela vossas respostas,

9. Tenho exactamente o mesmo problema e não consigo resolver. Na Vodafone dizem que está activado e que devia estar a funcionar

Partilhar esta Página