Connect Pen K5005 (4G) + Sharing Dock - Dúvidas

xexito

Membro
Boas, tenho umas dúvidas
- A pen k5005 é compatível com a sharing dock, com uma actualização do firmware?
- Numa zona onde não exista sinal 4G, é possível a sharing dock difundir 3G com a pen 4G inserida?
- A PUR encontra-se também nos tarifários 4G?

Cumpz,
 
A sharing dock com o ultimo firmware é compatível com a pen k5005 e, segundo a vodafone, se na tua zona não existe sinal 4G a pen k5005 irá funcionar em 3G á maxima velocidade permitida no local. A PUR é aplicada em todos os tarifarios ilimitados, logo o tarifario 4G está incluido.
Estas respostas são baseadas em tudo o que li na net, ainda não experimentei por enquanto pois possivelmente irei aderir ao 4G no próximo mês.
 
Eu só tenho +1 dúvida então: Li que nas opções apenas aparecia "4G Apenas" (isto na sharing dock), o que torna impossível usá-la em conjunto com 1 pen 4G onde não haja sinal 4G, é esta a minha dúvida principal.
 
Tenho uma sharing dock com ultimo firmware e pen 3G e na rede preferencial tens as opções de "Apenas 4G", "3G preferencial", "Apenas 3G" e "Apenas GPRS". Acho que o mais lógico nesse caso será escolher "Apenas 3G" se não estiver disponível o sinal 4G e quando estiver disponível o sinal 4G alterar para a opção "Apenas 4G". É possível com a sharing dock saberes as redes que tens ao alcance, inclusive de outros operadores concorrentes á vodafone, basta ir á opção de rede preferencial e fazer uma varredura.
 
Back
Topo