1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Analisamos o recém lançado Call of Duty: Black Ops Cold War e regressamos ao universo Mortal Kombat em Mortal Kombat 11 Ultimate!
    Remover anúncio

Wii Connection Ambassador - procura-se users com wiis recentemente ligadas à net!

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Crrash, 14 de Dezembro de 2009. (Respostas: 744; Visualizações: 60751)

1. Crrash

Crrash Power Member

Com a função de connection ambassador dois utilizadores podem registar-se um ao outro e receber dessa forma 500 wii points. É só necessario haver uma pessoa que se regista (usando na sua consola o codigo da outra pessoa) como "pessoa que foi ajudada" (requesitos são: ainda não se ter ligado online ao wii shop channel ou pela primeira vez há menos de um mês) e outra regista-se (na propria consola com o codigo da pessoa "que foi ajudada") como "pessoa que ajudou" (habilitando-se a receber todos os jogos NES de virtual console gratis após ter ajudado pelo menos 10 pessoas).
    mais info: http://www.nintendo.pt/NOE/pt_PT/ne..._a_connection_ambassador_promotion_14834.html

só se pode ser ajudado UMA vez. se já foram ajudados, digam.
    para a lista preciso que me digam quando ligaram pela primeira vez ao wii shop channel, para saber em que coluna vos ponho.

vejam na lista a primeira pessoa (contando de cima) que está livre. se não responder dentro de 24h, passa para a proxima pessoa na lista que não estiver em parenteses (e avisa no thread). manda-lhe uma PM a pedir-lhe o "Wii Friend Code" (instruções passo-a-passo podem ser consultados no Nintendo Channel, em video).

Como dica, manda as PM com aviso de leitura e fica de olho nos perfis das pessoas que contactas para ver a data de último acesso... se for um utilizador que não vem cá à muito tempo, é seguro dizer que não deve voltar cá tão cedo, ou volta só para sacar a ajuda e vai-se embora outra vez.

depois de um deal acabado digam aqui para eu poder actualizar a lista
    quando chegarem a 20 trocas de friendcodes efectuadas (boa sorte :)) avisem, para serem removidos da lista. Após 20 vezes já não recebem nada se se voltarem a registar como "helper"

helped ------------------- got help:
    oncemore -------------- Bahamut_MW
    body__boarder --------- FilBack
    paulo_sergio ----------- o7irg
    JPessanha -------------- ???
    Nuno12 ----------------- ???
    frutas69 ---------------- ???
    eraumavez ------------- ???
    GadgetsLover ---------- ???
    danielG ----------------- ???
    chicken ----------------- ???
    LuCk -------------------- ???
    Caminagetcha ---------- ???
    flipo -------------------- ???
    pauloz ------------------ ???
    teknix ------------------ ???
    Mega ------------------- ???
    manelis ----------------- ???
    doudda ----------------- ???
    ninjakill ----------------- ???
    Hpereira ---------------- ???
    HardcoreRetroGamer -- ???
    moisex ------------------ ???
    BLACK_DRAGON__ ----- ???
    caraguatatuba ---------- ???
    c0rt3z ------------------- ???
    kadeR ------------------- ???
    IndridC ------------------ ???
    quico -------------------- ???
    LuCap ------------------- ???
    Flaxh -------------------- ???
    bottles ------------------ ???
    AnBaDeOl --------------- ???
    DamienThorn ------------ ???
    nov_sm ----------------- ???
    Nelzon ------------------- ???
    angiezita ---------------- ???
    jmota -------------------- ???
    Galore ------------------- ???
    bloguer ------------------ ???
    somini ------------------- ???
    QSPSP ------------------- ???
    Nelson_Hornet ---------- ???
    Serginho33 -------------- ???
    TheRieper --------------- ???
    Anistruk ----------------- ???
    Ra7or-------------------- ???
    Hellfire ------------------ ???
    kry ---------------------- ???
    abeirokid --------------- ???
    SKW -------------------- ???
    Spark_Link ------------- ???
    Fabinhu9 --------------- ???
    captainstuck ----------- ???
    ruddy_horn ------------ ???
    Tiago Lima ------------- ???
    kaamos ---------------- ???
    Rexobias --------------- ???
    tiago.a.alberto --------- ???
    Perry ------------------- ???
    Beenas ----------------- ???
    jhonypt ----------------- ???
    Fredddyyy -------------- ???
    Vongola X -------------- ???
    Calibra_GTR ------------ ???
    Make.Love -------------- ???
    goliath_2k -------------- ???
    I_Eat_All --------------- ???
    xarah ------------------- ???
    Astronauta16 ----------- ???
    rodaco ------------------ ???
    paulo_castro ----------- ???
    NightK ------------------ ???
    Dgamer_48 ------------- ???
    CBJr86 ------------------ ???
    Crrash ------------------ ???
    Dark_Warrior --------- ???
    ??? ---------------------- ???

se dentro do prazo de 24 horas o user "que ajudou" não tiver respondido ao user "que recebeu ajuda", este poderá avançar para o proximo na lista de pessoas que "ajudaram".
    se ao tentar der erro que não estão no mesmo país ou coisa do genero, tem de ir às opções da vossa consola e mudar o país da wii para o que for que a outra pessoa tenha posto. para isso no menu principal carregas no canto inferior esquerdo no botão que diz "wii". depois "wii settings", aí vais depois para a terceira pagina. no segundo botão contado de cima diz "country", carrega nesse. aí escolhes depois o país.
    o vosso friendcode encontram no livro de endereços. No menu principal da Wii, clicas no ícone das mensagens. Depois clicas em criar uma mensagem e Adress Book
    pessoas em parenteses não tem respondido ou tem estado offline. deixo-os em parenteses inicialmente para lhes dar uma chance para voltar ao mesmo sitio na lista. quando decido fazer uma limpeza à lista, removo toda gente que está em parenteses

Última edição: 24 de Junho de 2011
  2. Hellfire

Hellfire Power Member

Eu já ajudei o LuCk, podes actualizar ;) Bom trabalho!

3. Crrash

Crrash Power Member

Já tinha atualizado isso, ou não?

4. Hellfire

Hellfire Power Member

Não sei, como vi Hellfire ---- ?? Pensei que não soubesses.

5. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Boas rlourencor! Queria saber neste topic qual o teu FC que já edito isto e posto o meu.

6. Já tens PM :)

7. Rexobias

Rexobias Power Member

Gostaria de ser colocado na Lista dos helped (já tenho a Wii Online faz 1/2 anos). Dou agora o meu FC, ou só no momento dos registos?

Cumps.

8. Crrash

Crrash Power Member

como preferires. mas dizer mais tarde por PM poupa-me o trabalho (:P) de por no primeiro post

9. abeirokid

abeirokid Power Member

Eu liguei a minha recentemente à net .. Isto é, para ai no dia 2 de Dezembro.

O que é que tenho de fazer agora ?

10. Crrash

Crrash Power Member

contacta o Spark_Link ele dá-te o codigo dele. vais ao wii shop channel. lá vais à opção connection ambassador e entras no lado dos "person that was helped". pões lá o codigo dele. depois disso ele tem de por o teu codigo na consola dele no mesmo sitio mas na secção de "person that helped"

11. abeirokid

abeirokid Power Member

Mas isso tem que ser mesmo ele ou pode ser outra pessoa ?
    É que sinceramente ainda não percebi bem isso.

12. Crrash

Crrash Power Member

estamos a fazer pela ordem da lista. ele era o proximo da lista, por isso é para fazer com ele. excepto se ele não responder

13. Já coloquei o meu FC na assinatura.

14. Nosferato

Nosferato Power Member

já?nao da para ver...

15. Pois não :S

Mas eu vejo nas minhas opções de perfil que já lá está...

EDIT: Bom afinal há pouco parece é que ainda n tinha gravado :)

16. Spark_Link

Spark_Link Power Member

so posso fazer isso no fim de semana , se esperarem ate la...

17. Opá, então quando aí estiveres diz qq coisa que eu tou praqui a jogar enquanto n dizes nada.

18. DamienThorn

DamienThorn Power Member

Podem-me por na lista dos ambassadors? Ainda não fiz o update, mas qd chegar a minha vez já deverei ter feito :P

19. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

Eu liguei a minha ontem à net, posso ajudar alguém. O que tenho de fazer?

20. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Se ligaste ontem nao vais ajudar mas sim ser ajudado por este user:ninjakill entra em contacto com ele por PM.