Wii Connection Ambassador - procura-se users com wiis recentemente ligadas à net!

Problema / ajuda

eu tenho a wii desde outubro e logo em outubro se nao me engano a liguei para fazer update, isso conta como ligada a net a mais de um mes? onde posso encontrar o meu wii code? really need help.

EDIT 1 > ja descobri o meu wii code , e hoje voltei a ligar a consola a net , mas ja a tinha ligado a mais de um mes , isso conta nao conta? procuro wii codes pra ganharmos os pontos.
Edit 2 : ja sei como isto funciona , dame add como helper sff , tou ligado a mais de 30 dias.
 
Última edição:
Estou aqui com um problema, o netscooter tentou inserir o meu FC mas dava erro.. A minha wii ainda está registada UK (na altura nao havia iberica). Claro que se mudar de país deve dar para resolver; mas depois o que acontece aos pontos que tenho? e os jogos, se quiser voltar a saca-los tenho que andar a mudar de país outra vez? Os star points? Alguem que saiba se é possivel migrar a conta?
 
Estou aqui com um problema, o netscooter tentou inserir o meu FC mas dava erro.. A minha wii ainda está registada UK (na altura nao havia iberica). Claro que se mudar de país deve dar para resolver; mas depois o que acontece aos pontos que tenho? e os jogos, se quiser voltar a saca-los tenho que andar a mudar de país outra vez? Os star points? Alguem que saiba se é possivel migrar a conta?

Podes migrar a conta (contacta a Nintendo) mas para poderem ter já os pontos terias que ter o mesmo país na Wii que ele tem na dele. Pede a ele que mude para UK, e depois migram as contas para PT.
 
não te preocupes. é mesmo só mudar a consola para o mesmo pais (qual for que quiserem) e já funciona. não se perde pontos nenhuns
 
Tenho a wii há cerca de...desde que saiu :)
Então só tenho que adicionar o FC do I_Eat_All no wii shop channel como helper??

Uma questão, no 1º post deste tópico está o seguinte: (requesitos são: ...ou pela primeira vez há menos de um mês)
Eu não ligo o WiiShop Channel há cerca de 2 ou 3 meses, não deveria dar para adicionar alguém como meu helper? Ou estou a interpretar mal?
 
Última edição:
Back
Topo