Wii Connection Ambassador - procura-se users com wiis recentemente ligadas à net!

Obviamente, a culpa não é tua, mas de quem se aproveitou da situação .. Enfim !

Don't worry. Be happy xD
 
Última edição:
Acho pertinente avisar que, por ter passado à frente da fila e ter mandado PM não a um, mas dois utilizadores que potencialmente lhe poderiam ter dado os seus pontos a ganhar contornando o sistema imposto pela thread, que tem regras; privando utilizadores mais antigos na lista do que lhes cabe por direito, e do que concordaram ao "alistar-se" nesta thread, que implica esperarem pela sua vez para ajudar/receber pontos de forma cordial e com o máximo respeito pelo próximo... me obriga a tomar medidas.

Ignorar a hierarquia/sistema aqui imposto é para mim da máxima gravidade e tem de ser penalizado com mão pesada para que utilizadores não pensem que o podem fazer/que não tem consequencias/que podem voltar a fazer, e como tal, o user em questão foi suspenso e banido de forma permanente de lhe ser dado a ganhar pontos via Wii Connection Ambassador na Zwame/nesta thread. Qualquer pessoa que faça o mesmo terá direito a pena igualmente pesada e a reincidencia, ou acumulação com outras blasfémias poderá acarretar penas superiores, por isso aqui fica o aviso, a ordem é para ser respeitada, contactos de users fora da lista/users cuja vez não é ainda, devem ser reportados; e claro... se users novos com uma Wii forem contactados por PM, por veteranos a quererem ser os seus Ambassadors, consultem esta thread para verem que pairing realmente têm.

Melhores cumprimentos, e as minhas condolencias ao LuCk, que vendo pela lista (se a estou a ver bem) seria a pessoa comtemplada a seguir ao NightK, caso não lhe tivessem passado à frente.
 
Última edição:
:clap::clap::clap::clap::clap:

É de louvar as medidas tomadas face a esta situação e a sua rapidez ! E eu que pensava que ninguém ia fazer nada xD

Sabe bem participar num forum bem moderado ! :D

:clap::clap::clap::clap::clap:
 
Pessoal, como liguei a minha Wii no dia 25 à net creio que ainda dá para alguém me ajudar, apesar de dizer "utilizadores que não tenham ligado ao Wii Shop Channel". Ora, eu liguei, mas como foi há menos de um mês, uma das condições está cumprida e deve dar. Alguém para me ajudar e assim ganharmos 500 pontos? xD
 
Pessoal, como liguei a minha Wii no dia 25 à net creio que ainda dá para alguém me ajudar, apesar de dizer "utilizadores que não tenham ligado ao Wii Shop Channel". Ora, eu liguei, mas como foi há menos de um mês, uma das condições está cumprida e deve dar. Alguém para me ajudar e assim ganharmos 500 pontos? xD
tenho de reformular aquilo. a condição é mesmo, se tiveres já ido ao wii shop channel há mais de um mês, já não dá.

contacta o almeida1987
 
Última edição:
Por acaso o reden contactou-me, mas preferi seguir o sistema...

Tou só à espera da resposta do NightK que ainda não me respondeu desde ontem... Há algum tempo máximo de espera?
 
nah o Nelzon agora tá com o LuCk. Anistruk faz com Hellfire

mandei mensagem ao NightK a avisar que temporariamente está fora de lista, mas quando disser qualquer coisa retomará logo a sua posição na lista
 
Última edição:
Back
Topo