1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Connection Problem no Steam

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MadBikeR, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1209)

1. MadBikeR

MadBikeR Power Member

Boas, sou utilizador do serviço ADSL 4mb da Telepac desde Maio e tenho um modem SpeedTouch 516 v6 e quando entro num servidor de jogo do Steam (Day of Defeat: Source mais precisamente) normalmente nos primeiros servers que entro da-me smp um connection problem sendo obrigado a sair e não podendo voltar a entrar durante algum tempo pk é como se o meu ip continua-se lá ligado até dar timeout no server. Acontece-me o mesmo em casa da minha namorada com a Sapo ADSL de 4mb e o mesmo modem Speedtouch 516 v6.
    Antes de ambos termos estes modems nunca tinha tido este problema. Será destes modems?
    Alguém já teve este prob e sabe dar a volta?

Cumps

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Olha o Mad...

Já tentaste uma instalação fresca? Se em 2 computadores diferentes (com diferentes tipos de utilização) têm em comum o modem, é possivel que seja do modem...

Verifica se tens updates de firmware do modem e se tens as portas abertas como deve ser...

O modem não tem aspecto de ser grande coisa mas verifica o que te disse...

Se o serviço que tens é de 4Mb, não tens ADSL2+, porque razão trocaste de modem se os outros aparentemente funcionavam bem?

3. MadBikeR

MadBikeR Power Member

Ei Swimmer :D

Em minha casa mudei de ISP. Em casa da Candy ela passou a ter 8mb. Ambos tinhamos modems USB da Siemens.
    A minha instalação é fresca: WinXP x64 com SP. A Candy tem WinXP 32bits com SP2.
    O meu prob é k n posso usar ao modem USB com o x64. N há drivers. :\

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

5. bruncamps

bruncamps Power Member

Um amigo meu teve precisamente o mesmo problema após ter-lhe montado esse modem + switch.
    Reinstalou o Steam e o CS e parece que os erros pararam.

Partilhar esta Página