1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

conprar portatil até 2500euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por nfreire, 11 de Março de 2008. (Respostas: 83; Visualizações: 4501)

1. nfreire

nfreire Power Member

òla pessoal, gostava que me ajudassem a escolher a minha proxima maquina, tenho 2500erois para gastar e quero comprar um portatil para jogos exencialmente, entre outras coisas, quero uma maquina boa (dai os 2500euros), e não me importo de esperar algum tempo caso esteja alguma coisa prestes a sair desde que valha a pena, tipo asus g70.abraços.

2. Revenant

Revenant Power Member

Só 2500€? Isso é mt pouco... loOL :P

Se n tens grandes limites de preço e é para jogos aconcelho a ires buscar um Alienware. Vê aqui.. www.alienware.pt.

Se quiseres poupar algum dinheiro podes sempre ir para outro lado como um Tsunami Replacer ou um Asus G1S. Podes também investigar os Mac Pro se gostares de Apple...

Seja como for com esse dinheiro é dificil de ficares mal servido... ;)

3. nfreire

nfreire Power Member

a ideia do mac pro até me atrai, mas sera que dá pra vir com windows instalado de origem?é que com o mac, depois é complicado em termos de compatibilidade para comprar o asus prefiro esperar pelo g70 que se preve uma bomba, e para coprar tsunami preferia antes o compal, muito mais makina por muito menos dinhiro

4. asturmas

asturmas Power Member

ve o Clevo M570RU 88K PRO 4gbs de ram, 8800GTX 512MB 2549€

5. nfreire

nfreire Power Member

tive a dar uma olhadela nos alienware, são boas maquinas depois de configuradas a gosto claro, o processador poderia ser melhor, e a opção da grafica tambem, mas o preço exede em bastante o pretendido (3400euros), no entanto agradeço imenso as tuas sugestões.

6. nfreire

nfreire Power Member

para comprar clevo compro antes o compal com as mesmas configurações por menos aprox. 1000euros, .....é dinheiro hennn

7. Kult.

Kult. Power Member

Com as mesmas configurações.... lol quantidade não indica qualidade.... 1º diferença abismal é logo na gráfica, depois depende muito das configurações das lojas, tipo de ram, velocidade/armazenamento dos discos, processadores, etc, mas depois nem se compara a qualidade de upgrade do Clevo em relação ao Compal, nem sequer a qualidade de construção, é o mesmo que estar a comparar um Ovo Kinder com um Ovo Forbes lool, isto num espírito de páscoa... agora se achas isso é porque não conheces mesmo os portáteis, eu se tivesse no teu caso com esse orçamento ia para o M570RU-U tirava-lhe algo para o por nos 2.500€, agora se mesmo assim achas que não vale a pena, atira-te para o Compal, ou então para o Alienware, ah já agora só para tua informação a Alienware usa portáteis da Clevo entre outras marcas... assim como a Voodoo, Rock, etc...

Abraço, Kult.

8. Revenant

Revenant Power Member

Esse Clevo referido pelo Kult. é boa máquina sim sr... pena ser tão caro. Talvez se esperares agr pelas novas máquinas eles baixem o preço... ;) Ou até q saia máquina nova q te deixe cair o queixo c as gráficas novas de serie 9.. :P

E em relação a isso dos Mac... com jeitinho metes lá o windows na boa.

Cumps! :)

9. nfreire

nfreire Power Member

ai rapaz, não é preciso chateares-te assim tamto, quase dá a impressão que és vendedor da clevo, só quis dar a minha umilde opinião, mas aceito todas as sugestões, se não, não estariamos aqui a teclar

10. nfreire

nfreire Power Member

é isso já agora na ces deste vano foi anunciado o lançamento do asus g70 com duas grafica 8700GT en SLI, concordo que não será a melhor opção, mas não deixa de ser uma grande maquina, o engraçado é que na CEBIT, foi anunciado o mesmo computador com duas 8800, a minha pergunta é alguem sabe para quando é que ele vai sair, e o que é que acham desta maquina valerá a pena esperar???

11. nfreire

nfreire Power Member

12. Revenant

Revenant Power Member

SLI é para o lixo. Especialmente num portátil... Duas gráficas a meter calor do inferno dentro dum chassis tão condensado como um portatil nunca pode ser bom. É desgaste a mais em todos os componentes e mais cedo ou mais tarde à conta disso tem de ser trocar alguma coisa...

IMO SLI é só para máquinas de topo e de desktop. Máquinas com grandes refrigerações.

Clevos.. compals... bah. IMO devias esperar mais uma semanita ou duas. Ainda por cima se é um investimento desse tamanho só te dá em jeito aproveitar as máquinas novas q vêm agr aí.

Sorry... IMO = In my opinion.. = Na minha opinião... é já força do hábito. loOL

Cumps!

btw.. podias escrever td num só post... lol

13. nfreire

nfreire Power Member

obrigado, provavelmente é o que vou fazer, pois não me quero precipitar

pois isso de escrever só num post foi maçariquisse peço desculpa

14. nfreire

nfreire Power Member

e em relação ao asus g70 gostava de saber o que voces têm a dzer
    vale a pena esperar????
    alguem sabe quando vai sair???

15. Revenant

Revenant Power Member

Esse Asus tem SLI... e em relação a isso ja opinei. ;)

Datas de lançamento ainda não há e mm q avancem c alguma indicação já se sabe q os prazos nunca são cumpridos.

Em relação ao se vale a pena esperar... vale.. para veres as máquinas todas e não só por essa. Em relação a esta em especifico, depende do preço e isso também ainda n se sabe. :P

Para mais info... http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2409444

16. nfreire

nfreire Power Member

obrigado, já percebi que é melhor uma boa gafica do que duas medias, e sim vou esperar mais algum tempo muito obrigado a todos sem exceção

17. Kult.

Kult. Power Member

Neste post as opiniões adversas as minhas são consecutivas, para responder a esta afirmação vão só dizer uma coisa Clevo d901C, com sli de 8700GT ou 8800GTX, é só o portátil mais potente que existe e provavelmente deve ter as mesmas temperaturas ou menores, do que os que vocês consideram bons portáteis, pois uma das armas da Clevo é o fantástico sistema de arrefecimento, só leva com todos as gráficas mais potentes e processadores Extreme e de desktop... ainda á ai muita boa gente com Clevos d900 com sli de 7900GT 7950GTX, e os portáteis estão como novos ninguém reclama... só mesmo quem não os tem, que pelo vistos são mais entendidos e tem mais experiência do que as pessoas que possuem os mesmos, tendo em conta o tipo de afirmações.... mas como é óbvio é sempre melhor ter uma só gráfica nisso concordo contigo se as temperaturas do portátil forem elevadas com duas, pois o pior inimigo deste tipo de equipamento, para alem dos próprios utilizadores é o calor, lol

Se ainda não viste a diferença entre esse Compal e o Clevo é porque essas diferenças não te são importantes, portanto força no Compal, fora a questão que metade das diferenças nem estão patentes nessa lista....

Já que falas desse Asus g70 com sli de 8700GT ficas a saber que uma 8800GTX tem mais rendimento do que as 8700GT em SLI, tendo menos arrefecimento e consumo de nergia, e como se tem visto na seria G*s ou mesmo nos c90, o sistema de arrefecimento da Asus é fantástico......

Já agora jivE quais são essas máquinas de topo que tu falas... presume que estejas a falar de portáteis, para tu informação das máquinas que estão no Top 5 só uma não é um Clevo, numa das suas muitas marcas Reseler, sendo esse portátil o Dell XPS com SLI de 8800GTX, que por muito engraçado que seja não consegue ter a performance do d901C

e já agora esperar porque máquinas só se for pelos processadores Montevina... ainda não vi nenhum lançamento que abale o mercado acima dos 2000€, excluindo os lançamento dos novos Clevos....

O tsunami replacer que indicas-te adivinha lá o que é.... Clevo M570RU... assim como da série 9*** a única que vai ultrapassar a 8800GTX é a 9800GTX a qual na melhor das hipoteses sai la para o verão nos states, e é "somente " 15% que a 8800GTX...

e não sou "vendedor de Clevos" a minha vida não da para essas coisas, lol e também não tinha paciência para estar sempre a "dar altos discursos" para provar que os clevos são bons, quem que compra quem não quer melhor menos pessoal com clevos, lool

Abraço, Kult.

Última edição: 11 de Março de 2008
  18. nfreire

nfreire Power Member

Kult agradeço o interesse, e já agora todos os esclarecimentos prestados, não há duvida que esses clevo são grandes maquinas, talves um bocado carotes, e nos topo de gama algo pesadotes tambem o que lhe tira alguma portabilidade, mas já agora despertaste o meu iteresse nas novidades que estão ai pra vir da clevo, podias adiantar mais alguma coisa.

e já agora esperar porque máquinas só se for pelos processadores Montevina... ainda não vi nenhum lançamento que abale o mercado acima dos 2000€, excluindo os lançamento dos novos Clevos....

19. Kult.

Kult. Power Member

Se achas que são pesados uma das novas novidades da Clevo é capaz de te agradar, mas agora quando estarão disponíveis isso é outra coisa... um Clevo de 15.4 com uma 8800GTX

são caros mas IMHO apartir de 1500€ o que pagas a mais num portátil, ou é a gráfica, ou o seu tamanho, maior ou menor, ou a qualidade dos materiais e componentes, ou então em muitos casos a marca.. lol

Abraço, Kult.

20. Revenant

Revenant Power Member

Eu nem falei mal da Clevo pelo contrário... pa kék tas praí todo doido? :lol:
    Até sugeri o tsunami... :007: Desses Clevo só n tenho o q disseste pq é mta nota.. nota q n tenho e na minha opinião n compensa dar pela máquina... :)

E a minha opinião sobre o SLI continua... e é opinião de muita gente... pois 1+1 dá 2. Calor estraga performance, tenhas o sistema de refrigeração q tenhas; especialmente num portatil. E eu n falo por falar, falo com conhecimento de causa.. e opiniões cada um tem a sua é por isso q temos fóruns... para discutilas. :P

Em relação às máquinas que falo como já disse: NÃO SE SABE ao certo... mas é lógico q vêm novas máquinas com series 8/9... preços e modelos sei tanto como tu, apenas q tão para chegar. Elas já existem, só ainda n chegaram pq ainda estão a despachar as "antigas" do mercado. E quem larga 2500€ numa máquina convem aproveitar bem as alturas e os negócios. Esperar não doi e precipitar pode ser um belo buraco.

Mas olha q se fores mm vendedor da Clevo faz la o jeitinho e vendeme um c preço bacano... tipo 200€? :P Tou mm a precisar... loOL Na brinca.

Abraço aos dois! :)

EDIT: Esse é q era... hehe:drooling::drooling::drooling::drooling:

Última edição: 11 de Março de 2008

Partilhar esta Página