1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Conquer online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Fullmetalz, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 619)

1. Fullmetalz

Fullmetalz Power Member

Boas! Saquei ontem o conquer online , não sei em que server heide jogar... Alguém joga?

Cumps

2. DrogbaPT

DrogbaPT Power Member

Eu joguei e digo-te uma coisa. Se queres ter bom equipamento prepara-te para gastares alguns euros.

3. Fullmetalz

Fullmetalz Power Member

E havia lá muitos tugas? Em que server havia mais? Pelos vistos o jogo morreu pois ha muitas cheats e items a pagar podem me sugerir outro do género... Ao velho estilo de diablo

Última edição: 17 de Julho de 2008
  4. DrogbaPT

DrogbaPT Power Member

Se queres que te diga a verdade o jogo estava em perder muitos jogadores devido às politicas de fazer dinheiro. Era normal isso acontecer + cedo ou + tarde. É por isso que nao aconselho a começar agr no Conquer pq realmente não vale a pena. Só se quiseres gastar muitos euros (+ de 400 euros para uma equipamente decente; dependendo do server é claro).
    Tugas havia em alguns servers mas já não me lembro em quais. Mas muitos desistiram também =/.
    Sinceramente outro jogo tipo Conquer não tou a ver. É melhor perguntares aos muito activos nos MMORPG xD

5. JeyC

JeyC Power Member

espera pelo o diablo 3 que ta para ai a sair ou entao joga mu online :P

Partilhar esta Página