1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Conquer Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por red_warrior, 28 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 62; Visualizações: 23631)

1. red_warrior

red_warrior Power Member

Comecei ontem a jogar este joguito e parece ser muito bacano. É 2D mas sempre é melhor que muitos jogos 3D que andam por ai.

http://www.conqueronline.com

Eu ando a jogar no servidor Jupiter. Apareçam ;)

2. Por caso é um MMORPG k já jogo há uns aninhos...é um grande jogo ,dos mais viciantes k ha ai...to no Server Cancer e sou uma Warrior Lvl 100 e chamo.me Selphie s quiseres aparece por lá :D.

Fikem Bm

3. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Conquer Online, xelente... jogo a 3 anos, e sou um trojan reborn lvl 115 já... tou no server Phoenix ;)

4. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Já aqui fiz um post deste jogo há uns meses mas não teve grande receptividade.É claro que isto não é nenhum WoW , MAS é gratis,simples e muito viciante principalmente se tiverem um grupo de amigos que tb jogue!
    Jogo há um ano e estou no server WildSwan do Grupo Farytales sou archer LVL 127, nome FIDALGO , na minha guild somos uns 12 tugas !
    Quem kiser aparecer será bem vindo, façam wisper para mim ou deixem msg !!

Última edição: 17 de Março de 2007
  5. XeniX

XeniX Power Member

Eu tou no server default (constelation, logo no primeiro). Sou o nizomo. Sou archer lvl 16

6. UrbanRider

UrbanRider Power Member

vo exprimentar este ;)

7. Ola pessoal,
    Eu tambem ja joguei este jogo , mas acabei por desistir porque nao ha malta tuga ( e a que ha baza dos servidores).

Joguei no Justice e tinha um arqueiro partilhado com outros 2 tugas com 7 sockets ( era a nossa reborn factory :-D ), e um water que nunca cheguei a conseguir po-lo no nivel 130.
    A nossa archer era a TemplAr e o meu water era o Biscoito.
    Depois, acabamos por desistir ja que eramos os unicos 3 tugas no server.

Como vai abrir um novo servidor (Mayfaire) no inicio de janeiro,queria saber se vai para la algum pessoal, pode ser que assim comece de novo a jogar.

cumps

8. Apoiado é um excelente jogo. Eu tmb juguei no Phoenix server durante 2 longos anos. Penso que me deves cunhecer Froz3n o meu char é o ghostkilla warrior to water reborn.

GoblinX se tens falta de amigos Tugas no conquer aconcelho te Phoenix tem lá bastantes tugas, existe uam Guild excelente Tugas_Power que tem 2 anos, e outra mais recente Pt Forces. espero que te divirtas se fores para lá cm eu me diverti

abraços

Última edição: 2 de Janeiro de 2007
  9. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

eu vou começar a jogar..
    como sou newbie gostava que alguem me disse-se um server e que me desse guild para aprender a jogar...
    cumps

10. Server Phoenix.

Guild: Tugas Power

11. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

Uma duvida dá para sacar em algum lado em tráfego nacional? :)

cumps

12. |PT| Forces

:kfold: :kfold: :kfold: |PT| Forces :kfold: :kfold: :kfold: :004: :004: :004: :004: MAIS NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kal tugas power..... ke isso ser phoenix pts pos cornos:x2: :x2: :x2:

13. Froz3n

Ppl Procurem o Grupo no login xamado "Wild Kingdom" e depois o servidor "Phoenix" ,ya ghostkilla eu lembro me de ti bem ;) meke tas rapaz??! podem me whispar la o meu nome agora é ^P|A^ sou archer lvl 123+ reborn full sock e full super +4... Duvidas?? Pm me any time ;) eheh

Cumps ppl

14. tá tudo bem froz3n. um dia dá me na cabeça instalo o jogo e talvez volte a jugar conquer online.Ver se me dás team com a tua archer :) ( ainda sei as manhas todas). Penso k seja o server com mais tugas.

Última edição: 14 de Janeiro de 2007
  15. Froz3n

Mudei me po Qonquer... Tipo o Conquer agora fikou com uma quest xamada Lotery e podem sair cenas +8 e 2-sock com um clik numa caixa, e saem bastante! Lixaram a economia toda do jogo, akilo ta arruinado msm :'(:'(:'(:'(:'( Tou no server Qonquer, akilo agora é um server normal mas com quests mais bacanas e nao ha stresses com isso da lotery pk n existe loOol :x2:

16. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Estes ultimos patch da lotaria e o de usar Dragonball´s (DB´s) para subir de nivel acabou com o jogo !!! Indirectamente deixou de ser gratis, antigamente comprar DB´s ajudava bastante , mas nao era essencial, conseguia se estar bem no jogo sem as comprar , agora nao se consegue competir com quem as comprar regularmente e ás "paletes" !! Enfim os meninos que fizeram o jogo teem que ganhar algum para comer certo ! LOL

17. Froz3n

Alem de que, os cheaters, dao cabo de tudo msm =/ é triste... ***** dia é bot vs bot...

18. lordfigo

lordfigo Power Member

realmente o jogo perdeu bastante piada com isto da lotarey..ms prontos eu ainda vou jogando devagar devagarinho jogo em kingjus..ja joguei noutros servers como kylin ou honor..vai dando pa passar o tempo..

19. Froz3n

Eu ja la vou assim msm muito raramente... Enfim, akilo ta tudo estragado msm... Conquer is Dead

20. oi pessoal xD é giro ver k o ghostkilla ta aki neste forum.. como o mundo é pekeno :P e o frozen tb loool. pra nao falar do fiord tb :P... pois aposto k nao se lembram de mim.. akele water noob k ganhou um sock no bag nem sabe como....

pois fiz split.. agora tou no ColossosRothes
    Tuga2112 exactamente o mesmo :P still water mas agora a lvl 113 daki a 2 ou 3 dias 114 :P
    pahh é verdade k akilo agora é ****** pra jogar sem pagar.. inpossivel melhor dizendo.. mas aki a promessa de xegar a 130 é coisa sagrada loool.. mas eles alteraram uma maravilha la.. agora com 15k de VPs metes EXP de uma EXP ball por dia.. ( pra quem tem uma VPs factury a coisa facilita )..
    pra todos os que comessarem a jogar apos o meu post.. se kiserem ajuda mandem PM aki no forum. se kiserem jogar no mesmo server k eu vão pro. Wonders-> CollossosRothes temos uma comunidade pekena e pra quem gosta de grandes comunidades entao aconselho vivamente o phoenix.. deixei la mts amigos.

mas sinseramente.. o jogo ta a ficar mt mau apos 1 ano de divertimento vejo os pagantes a "overrun" qualquer free ( como eu ) em apenas ums miseros clicks e... prai 3 horas de jogo..

Partilhar esta Página