MMO Conquer Online

Ola pessoal,
Eu tambem ja joguei este jogo , mas acabei por desistir porque nao ha malta tuga ( e a que ha baza dos servidores).

Joguei no Justice e tinha um arqueiro partilhado com outros 2 tugas com 7 sockets ( era a nossa reborn factory :-D ), e um water que nunca cheguei a conseguir po-lo no nivel 130.
A nossa archer era a TemplAr e o meu water era o Biscoito.
Depois, acabamos por desistir ja que eramos os unicos 3 tugas no server.

Como vai abrir um novo servidor (Mayfaire) no inicio de janeiro,queria saber se vai para la algum pessoal, pode ser que assim comece de novo a jogar.


cumps
 
Apoiado é um excelente jogo. Eu tmb juguei no Phoenix server durante 2 longos anos. Penso que me deves cunhecer Froz3n o meu char é o ghostkilla warrior to water reborn.

GoblinX se tens falta de amigos Tugas no conquer aconcelho te Phoenix tem lá bastantes tugas, existe uam Guild excelente Tugas_Power que tem 2 anos, e outra mais recente Pt Forces. espero que te divirtas se fores para lá cm eu me diverti


abraços
 
Última edição:
eu vou começar a jogar..
como sou newbie gostava que alguem me disse-se um server e que me desse guild para aprender a jogar...
cumps
 
|PT| Forces

:kfold: :kfold: :kfold: |PT| Forces :kfold: :kfold: :kfold: :004: :004: :004: :004: MAIS NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kal tugas power..... ke isso ser phoenix pts pos cornos:x2: :x2: :x2:
 
Ppl Procurem o Grupo no login xamado "Wild Kingdom" e depois o servidor "Phoenix" ,ya ghostkilla eu lembro me de ti bem ;) meke tas rapaz??! podem me whispar la o meu nome agora é ^P|A^ sou archer lvl 123+ reborn full sock e full super +4... Duvidas?? Pm me any time ;) eheh

Cumps ppl
 
tá tudo bem froz3n. um dia dá me na cabeça instalo o jogo e talvez volte a jugar conquer online.Ver se me dás team com a tua archer :) ( ainda sei as manhas todas). Penso k seja o server com mais tugas.
 
Última edição:
tá tudo bem froz3n. um dia dá me na cabeça instalo o jogo e talvez volte a jugar conquer online.Ver se me dás team com a tua archer :) ( ainda sei as manhas todas). Penso k seja o server com mais tugas.

Mudei me po Qonquer... Tipo o Conquer agora fikou com uma quest xamada Lotery e podem sair cenas +8 e 2-sock com um clik numa caixa, e saem bastante! Lixaram a economia toda do jogo, akilo ta arruinado msm :'(:'(:'(:'(:'( Tou no server Qonquer, akilo agora é um server normal mas com quests mais bacanas e nao ha stresses com isso da lotery pk n existe loOol :x2:
 
Estes ultimos patch da lotaria e o de usar Dragonball´s (DB´s) para subir de nivel acabou com o jogo !!! Indirectamente deixou de ser gratis, antigamente comprar DB´s ajudava bastante , mas nao era essencial, conseguia se estar bem no jogo sem as comprar , agora nao se consegue competir com quem as comprar regularmente e ás "paletes" !! Enfim os meninos que fizeram o jogo teem que ganhar algum para comer certo ! LOL
 
realmente o jogo perdeu bastante piada com isto da lotarey..ms prontos eu ainda vou jogando devagar devagarinho jogo em kingjus..ja joguei noutros servers como kylin ou honor..vai dando pa passar o tempo..
 
Eu ja kuase ke nao la ponho os pes... Akilo ta msm mau... O jogo perdeu a piada toda, pk agora ja ha +9 aos pontapes... Enfim, akilo agora, kem comprar Dbz, é o rei dakilo... Para mim, R.I.P Conquer
 
Conquer

Começei a jogar conquer à umas semanas. Tenho uma data de accounts, todas com +ou- o memo nome :p
Respect_tuga - lvl 7 trojan - server Dragon
RespectTao_tuga - lvl 8 Taoist- Dragon
Respect_tuga - lvl 14 Archer - Justice
e mais....se kiserem falar, whisper!:lol:
 
Back
Topo