MMO Conquer Online

Vais dizer k não da jeito abrir varias contas? so te dou um exemplo...
tens um noob no mercado a vender, andas com o teu char nos meteors, keres de la sair tens de passar os mets pa um noob pa não perder nada, vais tar a fechar o que ta a vender pa poderes ligar outro? é tempo que perdes podes tar num sitio fixe no mercado e perde-lo etc..

Partilho a mesma opinião, assim é muito melhor, não tens tempos mortos no mercado a espera que te comprem as coisas...
Estou no server Thunder, tenho um archer no nível 79 e um Tao no nível 20, mas este só serve para ficar no Market
Quanto custam as DBs nesse server?
No meu custam +/- 44,000,000
 
Este jogo e muito fixe, pena e aqui o pessoal da techzone não ligar muito a ele, eu joguei a muito tempo, deixei depois o jogo por falta de tempo ma vou começar de novo a jogar. Bora e combinar equipas para nos treinarmos uns aos outros e sermos um clan 5*.
 
Este jogo e muito fixe, pena e aqui o pessoal da techzone não ligar muito a ele, eu joguei a muito tempo, deixei depois o jogo por falta de tempo ma vou começar de novo a jogar. Bora e combinar equipas para nos treinarmos uns aos outros e sermos um clan 5*.

O jogo está completamente destruido se lesses uns posts acima... Kem compra DBZ reina o Conquer agora. É raro o Tuga ke conheco ke ainda jogue Conquer... O ke realmente é uma pena visto ke o jogo era tao bom e conseguiram-no destruir... Sem falar claro nas xites lol :wow:! Akilo ja é mais Bot Versus Bot (BvB) :002:
 
Boa noite

Eu uso o win vista e gostria de jogar conquer online, a instalação correu normalmente so que ao abrir o jogo ele da erro de directx, ate o diagnostico do directx abre sozinho na hora e o jogo trava antes da tela de login, ate instalei os patchs e o directx 9c no vista mesmo, mas foi em vão, entao pergunto:

Existe alguma forma de jogar conquer online no vista???

Eu agradeço mto a atenção de vcs.
 
Boa noite

Eu uso o win vista e gostria de jogar conquer online, a instalação correu normalmente so que ao abrir o jogo ele da erro de directx, ate o diagnostico do directx abre sozinho na hora e o jogo trava antes da tela de login, ate instalei os patchs e o directx 9c no vista mesmo, mas foi em vão, entao pergunto:

Existe alguma forma de jogar conquer online no vista???

Eu agradeço mto a atenção de vcs.

Nao havera em principio... Mas experimenta desligar os bots ou assim é capaz de funcar :009:
 
Conquer, R.I.P para mim... Tenho pena ke um grande jogo se tenho ido assim por agua abaixo
 
Última edição:
jogo no server Scorpio mais o meu primo sou rb Fire lvl113 agora o meu primo é 2rb fire jogamos algum tempo por lá ate agora so encontrei 3 tugas um deles e um dos melhos trojans do jogo 2rb 130 se alguem quiser jogar e so avisar :P faço plvl com minha arher no meu server
 
Conquer, R.I.P para mim... Tenho pena ke um grande joga se tenho ido assim por agua abaixo
Sr. Frozen como está?xD
Vrael aqui! Estou a ver que o tenho d o incentivar um pouco mais para voltar para o conquer...Portanto aqui vai:
Cheaters NO MORE! TQ finalmente colocou um programa anti-cheats no Conquer. Dbs valem neste momento 15m, todos os tugas voltaram e as GW's sao fim de semana sim, fim de semana não à hora portuguesa, penso que seja das 7horas às 21horas, 22horas (muito fixe). Bom acho que isto deve xegar, nao?= \
Vê se voltas gayzolas,fiz nova char: a vrystaat!Aparece, o ambiente no Phoenix ta muito fixe!

Abraços, Maia

Vrystaat: Water (130) -> Warrior (130) -> Trojan (130), Full Super +7 -7 2Soc SDG HP:255 Server: Phoenix
Vrael: Trojan (130) -> Warrior (130) -> Trojan (130) Server: Phoenix
 
Sr. Frozen como está?xD
Vrael aqui! Estou a ver que o tenho d o incentivar um pouco mais para voltar para o conquer...Portanto aqui vai:
Cheaters NO MORE! TQ finalmente colocou um programa anti-cheats no Conquer. Dbs valem neste momento 15m, todos os tugas voltaram e as GW's sao fim de semana sim, fim de semana não à hora portuguesa, penso que seja das 7horas às 21horas, 22horas (muito fixe). Bom acho que isto deve xegar, nao?= \
Vê se voltas gayzolas,fiz nova char: a vrystaat!Aparece, o ambiente no Phoenix ta muito fixe!

Abraços, Maia

Vrystaat: Water (130) -> Warrior (130) -> Trojan (130), Full Super +7 -7 2Soc SDG HP:255 Server: Phoenix
Vrael: Trojan (130) -> Warrior (130) -> Trojan (130) Server: Phoenix

Oh campeão!!! Dbz a 15m??? O que aconteceu para baixarem tanto?? :wow::wow::wow: Sim talvez volte se forem essas condições ;)
 
Joguei Conquer Online durante uns bons 3-4 anos. Ainda apanhei o split do server dragon...
O jogo morreu. Só um massoquista é que pode ter algum gozo onde as cheats e o RL money imperam.

Eu tenho um archer 130 e com ele fiz todo o meu equipamento. Suei muito para o ter... Quando desisti era full double socket, faltava apenas a armadura (tinha uma de tao).

Um conselho para aqueles que começaram agora a jogar, não se metam nisso. Não vale mesmo a pena o tempo que uma pessoa se dedica.
Por mais fortes que sejam, por mais skill que tenham, vai haver sempre um BR ou um PH com batotiçes. É uma injustiça principalmente para alguem como eu que gosta de jogar limpo...
E para mais ninguem pode fazer nada porque no1 gives a shit.

Conquer foi bom, mas tudo tem o seu tempo.

Osyris 130-130 archer-archer
Rhian 130-130-118 Trojan-Trojan-Trojan
ArianHrod 130-130 water-water

PS: Quem não se lembra das fights na Ape City... Bons tempos
 
Realmente é muito lixado o que eles fizeram ao jogo...Concordo contigo plenamente em como os dbs buyers e cheaters mandam em tudo o que querem, mas já foste ao Conquer ultimamente?
1º A TQ criou um programa anti-cheat. Acabou as cheats ponto final paragrafo.
2º Qt aos DB-B?De facto os DB-B continuam a rular, e epah...ok! n posso fazer nada em relação a isso. Quem pode, pode! Todos os jogos tem sempre o seu "senão"...Mas é exactamente isso que eu gosto, adoro matar ppl mais forte que eu! É fixe! LOL (Sadomasoquismo)

Posso alias afirmar com algum orgulho, que batalhei muito para algumas das mudanças que neste momento implantaram no Conquer, aproveitei para, junto com os meus amigos, fazermos com que se acabasse as cheats...E resultou. Finalmente devo acrescentar. Já não podia com os cheats...Agora andam todos de Hercs os noobs. LOL
Não estou aqui pa convencer ninguem, como é obvio, mas um dos motivos (tlvs o maior de todos) pela qual ainda jogo Conquer e devido às centenas de amigos que fiz por lá. Muitos sairam, mas quase todos voltaram, agora com todas as melhorias. Ninguem pode agradar todos os gamers...Enfim...
 
Então my little friend, adicionaram uma cena no Conquer chamada "Nobility", que faz com que ganhes potency consoante aquilo que doas ao Império. Dada esta mudança o ppl comecou a apostar nisso e agora ninguem tem guito!LOL
Tá tudo a vender aquilo que pode, mas a economia foi toda ao ar. Apenas fez com que a economia volte ao que era antes, quando tu jogavas. Db's a 15m e a descer...SuperGems entre 25m e 30m, bom "you name it". As cheats acabaram de vez. todos os cheaters tao agr de hercs(lol) e eu continuo o melhor trojan tuga do conquer=P (pelo menos do nosso server). Não sei se sabes mas o RedShark, o Jaka, River_Side, Skorp, o Silver_Surfer, continua tudo lá, até o Findell já joga.(lol, que comedia...custou, mas foi), o DuBest tb já está a jogar de novo. Nova patch, Nova vida no Conquer! Vê se apareces, eu agora não tenho andado lá...tenho andado a trabalhar imenso no banco, mas vai aparecendo, vê como está o jogo e dps diz qq coisa=P

Não sei se irias responder, mas gostei de ver que resultou, e já andas paqui a falar =P

Abraços rapaz!!
 
Última edição:
Back
Topo