1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Conqueronline

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por sniperfox, 20 de Abril de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 3437)

1. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Olá pessoal desde dezembro que tenho andado a jogar este jogo e não consigo parar de jogar!
    È assim para quem procura jogos com gráficos "super mais melhores bons" é melhor esquecer pois os cenários do jogo são 2D , os bonecos são em 3D, tem um aspecto simples mas o jogo a mim viciou me bue e tenho colegas de trabalho que ja jogam há quase 2 anos!
    Basicamente e como muitos mmorpgs o objectivo é subir de nivel e ter um bom equipamento para não andar a levar sempre porrada e ter algum respeito, sim porque neste jogo pode se matar ou ser morto em praticamente todos os cenários do jogo!
    Há quem diga que o jogo não tem mais nada alem de subir de nivel mas isso é mentira pois ele tem mais coisas pra oferecer , construir uma casa , casar , minar para tentar apanhar gemas , formar ou fazer parte de uma guild , existem as guild wars , existem tambem algumas quests (mas nada de especial) e ter um bom equipamento garanto vos que é um grande desafio , etc, etc.
    O jogo é TOTALMENTE GRATIS, existindo apenas as DragonBalls que se podem comprar no site do jogo (NÃO É OBRIGATÓRIO COMPRAR ,eu nunca comprei , existem há venda no Market do jogo) estas servem para subir a qualidade dos items ou simplemente para as vender no market do jogo para ganhar dinheiro.
    Existem apenas 4 classes : Archers , Trojans , Warriors , e Taos ( estes ultimos dividem se em duas subclasses pelas quais se tem que optar por uma apartir de um certo nivel , TaosWater ou TaosFire ) como em todos os rpg´s todas as classes teem vantagens e desvantagens.
    Existem dois aspectos que gosto muito neste jogo, os jogadores de nivel mais elevado podem facilmente ajudar os mais fracos a subir de nivel , outra coisa boa é que existe um campo de treino onde podemos deixar o boneco a treinar onde vai ganhando experiencia , claro que muito menos do que a matar monstros mas vai subindo alguma coisa , ideal para quando nao estamos em casa!
    Há uma coisa neste jogo que acho muito estupida, uma das maneiras mais rapidas de nos movimentarmos é aos SALTOS , por isso nao se admirem de ver o pessoal todo aos saltinhos feitos parvos de um lado para o outro :-D.
    É assim podem me chamar maluco mas passo muito mais tempo a jogar a isto do que ao World of Warcraft :-D ( atençao nao estou a dizer que é melhor que o WOW ) talvez porque tenho muitos colegas que jogam , ja conheco la muito pessoal , tenho um gosto RETRO e porque é FREE ! :)
    Bem o que é certo é que este joguito ja tem 44 servidores e muitos, muitos players.

Aqui fica o link do site do jogo http://www.conqueronline.com e alguns screens, se começarem a jogar vao para o server NEPTUNE no agrupamento Galaxy , que eu conheça estamos cerca de 30 tugas neste server, estamos é divididos em duas guilds mas todos os tugas sao unidos ali e isso é que interessa.O meu boneco é um archer nivel 111 nome: FIDALGO e faço parte da guild Os amigos, pra quem for começar a jogar podiam fazer o nome do genero : nome_PT assim o pessoal tuga reconhecesse facilmente.

SE HOUVER POR AQUI PESSOAL QUE JÁ JOGUE A ISTO PODEMOS COMEÇAR AQUI A FALAR SOBRE O JOGO!

Saquem nacional :ed2k://|file|conquer2.0.rar|392045488|23516F440E241F5A0D31F57D9FC466D4|h=EMYC7QPVX35FESGSWPOTLCZH2LQXQ6DJ|/|sources,83.132.92.75:4662|/

Quem quiser ligaçao de amigo mande msg para mim no emule,nome:SniperfoX (troco LIG.AMIGO)

Bem pessoal bons vicios e não se esqueçam, os bom jogos são aqueles que nos dão prazer jogar e gostos são gostos !

Cumprimentos!!

4,8,15,16,23,42

Última edição pelo moderador: 20 de Abril de 2006
  2. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Já havia uma thread sobre este jogo... mas acho que já foi apagada..

Isto é podre de viciante.. eu por mais aborrecido que ache n consigo deixar de lá ir, até pk tou numa guild excelente.

Tenho 2 characters:

AdamNuckie - Trojan lvl54 servidor Jupiter
    IzzMail - Tao lvl 10 servidor Pyramid

Sniperfox.. talvez va ter contigo ao neptune, pk me tá a apetecer ter uma character warrior.

Pocas

3. Zod

Zod

Não acredito no testamento

Nao acredito no testamento q fizest tas mesmo viciado no raio do jogo sniper:004:
    ve-la é se vais jogar ao flyff:joker:
    Comprimentos do Zod

4. Pocas

Só pa dizer.. que tb já tou no server Neptune (ao pé do FIDALGO) com um warrior lvl14 de nome Pocas_PT.

Conquer rulla.

Pocas

5. azeiteiro

azeiteiro Power Member

os cenarios tem mt bom aspecto

a ver se lhe dou uma experimentadela qd tiver algum tempo :)

6. lordfigo

lordfigo Power Member

realmente este jogado é pro viciante..ja jogo isto deve andar a fazer agora 2 anos..comecei no kylin,dps fui pro honor knd abriu, e xeguei a ponto em k sinceramente fikei um bocado aborrecido de jogar pk mts tugas k tb jogavam cmg ou começaram a saltar de server em server ou entao por motivos profissionais k mais tarde tb sofri na pele tive k abrandar a jogatana..agora voltei e dps de conversar cm colegas resolvemos entrar pro proximo server novo k abrir no grupo celebreties.k devera abrir fins deste mes inicio de maio...para os k nos kiserem acompanhar o meu nick devera ser LoRD_FiGO procurem me por la e eu metovos em contacto com o resto dos tugas :D

7. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Estas a falar de quantos tugas concretamente ?

8. Pocas

sniperfox pá.. tou sempre a falar para ti la no Neptune e tu nunca dizes nd :'( :'( :'(

Pocas

9. lordfigo

lordfigo Power Member

vamos pelas minhas contas 10, eramos 30 em honor mas alguns ja desitiram outr cnt la e tamos 10 alguns k tao activos noutro server,e alguns k tinhamos acalmado começar outra vez no duro...pelas minhas contas vamos 10..so n sei ao certo knd abre a porra do novo server..espero k no espaço de uma semana abra..

10. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Olha como te tinha dito , se eu nao responder no jogo é porque nao estou a jogar, tu ves me sempre online porque o meu pc esta ligado 24/24 e o boneco ta sempre lá no treino.
    Eu costumo jogar quase todos os dias a partir das nove da noite, podes sempre pedir a outros nossa guild para te ajudarem se eu nao estiver lá, podes pedir á perlle ou ao mestre_tuga da nossa guild , diz que es tuga e és amigo do FIDALGO , se eles puderem ajudam !!

Cumprimentos e até breve !

11. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Se viessem para o NEPTUNE seria muito fixe e seriam bem vindos á nossa guild !!:)

12. lordfigo

lordfigo Power Member

o morivo para o kual nao vamos para neptune é o mesmo pelo kual saimos do server honor ou kylin,,os servers tornam-se antigos e fikam cm mts reborns deixa de ter piada..e dps nos gostamos de começar d enovo,ainda pra mais com a facilidade agora de podermos levar DB de uns servers pros outros é mt mais aliciante começares num server novo..e poder seres tu um dakeles k custumas olhar e dizer "fdx knd for grander kero ter os emus ekipamentos assim"..lol..

13. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Ia precebo o que queres dizer, lol . Em tempos pensei em começar num server novo , mas agora que estou perto do nivel 120 e com equipamento aceitavel nem sonho em fazer isso !!
    Felicidades no novo server e espero que subam rapido !!!!!

14. lordfigo

lordfigo Power Member

eu tb sai de honor com um trojan la cm bons ekipamentos e 83M no banco,,mas sem duvidas k é sempre uma decisao dificil...vou vender e trokar por db..bem as coisas tao a correr bem,temos bastantes tugas e o char mais alto é um tuga :D pena n ser eu k infelizmente n tenho tido mt tempo..

15. Saphire

eu jogo no saphire ja quase a 2 anos e meio tenho um trojan trojan 121-103 se quiseres aparecer la ainda temos la muito tugas e brs aparecam muito bom pessoal :)

16. conheces o FIDALGO entao diz um braco por mim Rodrigues E TODO O GUILD os amigos e ao mausao :)

Partilhar esta Página