MMO Conqueror's Blade

MirageGuardian

Power Member
capsule_616x353.jpg

Boas.
Eu joguei muitos MMOs ao longo dos anos este é o mais recente mas sem duvida nenhuma um dos mais interessantes até a data e que vale a pena anunciar. Esta secção da Zwame anda um bocado morta mas mesmo assim aqui vai.

Uma descrição rápida do jogo seria: É Mount and Blade online. Site Oficial ou na Steam.
É F2P e como qualquer outro F2P tem certas cenas que temos de meter nota para ter mas nada que faça o jogo ser P2W maioritariamente são skins e o Premium que dá ganhos de 30% de XP e Bronze.

Neste momento no jogo há varias Houses (guilds) e alianças as espanholas e francesas principalmente estão a dominar bastante, o objectivo deste post não é criar ou recrutar tugas mas sim dar o jogo a conhecer... quem sabe mais tarde uma House tuga seria porreiro mas para já aconselho vivamente a experimentarem.
 
Parece ser porreiro. Vi as reviews do jogo na steam, e as negativas não falam propriamente do jogo, ou da jogabilidade directa, mas sim grind adicionado por um patch? Vou ver se tento mais logo.
 
Opa eu só comecei a jogar a 3 ou 4 semanas e também ouvi muito falar nesse grind no inicio mas pelo que percebi até agora, sim houve um update (ou um patch para o update) para o jogo que saiu de Closed Beta, e no Closed Beta o pessoal estava habituado a comprar unidades e levela-las até max lvl em 4 ou 5 dias e agora já não é bem assim para mim isso num é problema nenhum.

Uma queixa que eu teria é as guerras serem bi-semanais (todos os Sabados e Terças) um gaijo conquista territorio no Sabado e a meio da semana tem de andar outra vez a defende-lo e/ou conquistar mais ou outros.
 
Back
Topo