Conroe 2.13Ghz ES (4MB L2) incoming...

2

quem é que disse que o reinado amd tá quase a acabar..

esta gente fala sem saber..

primeiro deixa-os sair..depois falamos..ainda te vais queimar
 
Kursk_crash disse:
quem é que disse que o reinado amd tá quase a acabar..

esta gente fala sem saber..

primeiro deixa-os sair..depois falamos..ainda te vais queimar
Parece-me que quem fala aqui sem saber és mesmo tu... Já viste results do conroe?
Mesmo supondo que é tudo fake (ai como adoro estes biaseds :wow: )
Já tiveste oportunidade de testar um dual core intel?
Quem já tenha um depois de ter tido dual core AMD / single core amd pode afirmar claramente que o reinado da amd já acabou...
Até em benchs devido em parte ao coldbug e também ao 955XE ter 4 cpus lógicos o que para 3dmark 2006 rulla
 
Tá bem que isto já tem uns meses, mas olha lá:
AMD vs INTEL @ CNET

Na altura os resultados não variavam mt: AMD ganhava tudo o que havia para ganhar.
Mudou assim tanto, nestes últimos meses? Onde andam os benchmarks? (não tenho pachorra pra ir procurar :P)

E bolas... falas em resultados do conroe quando ainda não há nenhuma coisa física à vista... ou se há, quem tem, onde anda? Os que diziam que tinham... pois...
E depois biased são os gajos que vos chamam a atenção...
 
eu tenho AMD porque raio haveria de dizer que a intel esta melhor senão achasse realmente isso... na tem nada que ver com fanatisimos!
 
CrazyBomber procura lá por Conroe benchmarks... De certeza k encontras... Se não encontrares, um Conroe destruiu literalmente um FX-60... Apesar de preferir de longe AMD, sei reconhecer k neste momento a Intel tá melhorzita...

Nos Dual-Core actuais ainda é muito ligeira a diferença, mas no futuro a Intel vai ter uma vantagem mais clara caso a AMD não faça qq coisa...
 
Encontrei previews, e resultados de benchmarks fornecidos pela intel...
Não que isso tenha nada de suspeito, mas é diferente de "ele tá aí e é o maior" :P
 
CrazyBomber claro que é suspeito... Mas se queres falar de benchs, no topo da ORB tão lá dois Dothans... E estes Conroe vão pelo mesmo caminho...

Epah caso esses numeros sejam reais o Conroe é um grande CPU ou não concordas ?
 
Pois é, só falta sairem.
A AMD também não está parada no tempo, tem o K8L em preparação.

Até lá, ainda falta muito campeonato.
 
I now have:

(1) Conroe ES (core duo)
(2) Asus P5WDG2-WS i975X MB
(3) 2x1GB Mushkin PC2-6400 DDDR2 (fat body D9 based)
(4) PCP&C 510 SLI PSU
(5) generic Matrox Parhelia PCI-e video card
(6) TT Big Typhoon cooler

at my house. I'm at work right now. I hope to be home and attempting a POST by about 5PM EST today....
smile.gif


-FCG


http://www.xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=1373840&postcount=79

:009:

P.S. - Estou aqui a recordar-me do pessoal que estava com a esperança que tudo isto não passava de uma mentira de 1 de Abril...... Enfim, parece que nem o santo padroeiro de 1 de Abril ajudou!...:rrotflm::rofl:
 
bah... por 4 minutos! :)

onde está o tipo que disse que eu me ia queimar?
 
Última edição:
Voces sao tao "inteligentes" que tao a comparar a proxima geracao de cpus intel com a geracao actual dos cpus amd. Deixem sair a proxima geracao de AMBAS as empresas depois ai sim, ja podem criticar!
 
sombrio disse:
Voces sao tao "inteligentes" que tao a comparar a proxima geracao de cpus intel com a geracao actual dos cpus amd. Deixem sair a proxima geracao de AMBAS as empresas depois ai sim, ja podem criticar!

nao...ia-se comparar com que? Com os futuros AMD? :lol:

Claro que estes cpus nao "jogam na mesma liga" que os actuais(qualquer um) mas as comparaçoes servem precisamente pa ver o boost que eles vao dar em relação aos ACTUAIS ou querias o que? Que esperassem pela resposta da AMD?:zzz:

Deixem-se de ser biased...
 
sombrio disse:
Voces sao tao "inteligentes" que tao a comparar a proxima geracao de cpus intel com a geracao actual dos cpus amd. Deixem sair a proxima geracao de AMBAS as empresas depois ai sim, ja podem criticar!

sombrio estao a comparar um conroe com o que existe actualmente da amf pq é o que ha disponivel, mas pelas previews que ai andam dos am2 os resultados nao devem ser muito diferentes

PS: antes q me chamem de biased eu tando com AMD desde o xp2000+
 
Sim realmente comparar CPU's k so saem de aki a 6meses com os actuais, enfim...

Quando estiverem cá fora a gente fala...
 
sombrio disse:
Voces sao tao "inteligentes" que tao a comparar a proxima geracao de cpus intel com a geracao actual dos cpus amd. Deixem sair a proxima geracao de AMBAS as empresas depois ai sim, ja podem criticar!

Tem de ser, por exemplo nao podes comparar R580 com G80 ou podes? com o R600?

Este CPU é bom e já "ai" anda, agora a AM2 que mostre melhor. Thats all there is to it.
 
Back
Topo