Conroe 2.13Ghz ES (4MB L2) incoming...

Espero k a voltagen do Victor Wang esteja errada... 3v é coisa de P2 LOL !

Vamos lá ver o k é que o FUGGER faz dali, já k o FCG já disse k tava meio fora de Intel...
 
Por acaso 3v é mt mm.
Tambem poderá ser 1 bug do CPU-Z.

Vamos aguardar por novos resultados, o k se tem visto até agora é mt agradavel.

fiquem bem
 
God_Lx disse:
Espero k a voltagen do Victor Wang esteja errada... 3v é coisa de P2 LOL !

Vamos lá ver o k é que o FUGGER faz dali, já k o FCG já disse k tava meio fora de Intel...
Já foi dito e redito aqui e lá no XS, que aqueles 3v é erro do CPUZ que a versão actual ainda não reconhece o Conroe.

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=950527&postcount=13

O vcore default do Conroe que o Victor Wang está a testar é de 1.2v!!!

Voçês não entendem inglês?!...Ou só sabem ler as imagens?!
 
Qual é o mal de comprar o Conroe com os actuais AMD? Não me digam que não serve de termo de comparação. Claro que alguém minimamente informado percebe que os CPU's não são da mesma geração, mas também quando sai uma placa nova da marca X se compara com as outras actuais da marca Y mesmo que sejam mais antigas, para ter uma noção do ganho de performance.

Com este leap da Intel estou curioso para ver o que vai sair da AMD, espero que ainda melhor e a mais baixos preços (yeah right). Por enquanto estou contente com o meu A64 3200+! :p
Como só espero fazer upgrade para 2007, espero na altura já ter um QuadCore, Virtualization e correr o SuperPi em 2 segundos! :D
 
Zarolho, Gandalf, eu vi a imagem, e como podem ver no meu post, disse k os 3v deveriam estar errados... Aqui ainda não tinha visto ninguém dizer k estava errada... Nem ninguém disse ! E não não leio a thread do XS, vocês metem aqui tudo pq raio hei-de ler a de lá ? ...
 
Última edição:
God_Lx disse:
Zarolho, Gandalf, eu vi a imagem, e como podem ver no meu post, disse k os 3v deveriam estar errados... Aqui ainda não tinha visto ninguém dizer k estava errada... Nem ninguém disse ! E não não leio a thread do XS, vocês metem aqui tudo pq raio hei-de ler a de lá ? ...

Lol...Aquele link que eu coloquei no meu post em resposta ao teu, a informação que lá coloquei é já de ontem, ontem foi das 1ªs coisas aqui discutidas depois da publicação daquela imagem do Victor Wang.

Mas ok, escapou-te...Acontece a todos!

Cumps
 
Zarolho já vi :) Mas como eu disse, não li a thread do XS, nem links para lá... Li os quotes, logo NESTA thread não há informação de ser 1.2v ;) Mas claro k entendi k akeles 3v eram erro :P
 
Intel Conroe chip prices
So Intel next big thing, and possibly the way to get the performance crown back - the Conroe CPU has been given a price tag: The E6700, which is a 2.67GHz chip with 4MB of cache and a 1066 front side bus will cost $529 while the E6600, a 2.40GHz version will cost $315. The other two members of the Intel Cointreau family have 2MB of cache apiece, with the E6400 (2.13GHz) costing $240, while the E6300 (1.86GHz) will cost $210.

http://www.theinquirer.net/?article=31126
 
Eu ficava ja com um!!! Alias ja tou a espera dele com um sistema mais frakinho, ideal era se saisse no inicio de agosto!! A ver vamos...
 
243é de

é de mim ou afinal o grande "conroe" com preços baixos e super -performance passou (ou irá passar ) a ser preços de sempre e grande performance ???

tão bem mais altos do que o que se esperava não ???
 
Atenção que o Inq vos induziu em erro.
Aqueles preços não são de venda ao público.

São os preços por CPU, quando comprados em lotes de 1000 unidades, ou seja, só para OEM's.
O preço final ao consumidor deverá ser substancialmente mais elevado.
 
q

quer dizer.. eu já achava aquele preço elevado!!!! sério.. e portanto ainda será mais..logo vi...

é bom sim senhor, e eficiente por mhz..mas pronto..o preço não vai ser a tal chuva miudinha como tavam á espera...
 
Os 4MB de cache saiem caros à saída da fábrica.

Além disso, esses preços são para distribuidores, para nós devem ser um pouco mais caros infelizmente. O E6600 parece bom, apesar de me parecer que o preço não seja de arromba.
 
Kursk_crash disse:
quer dizer.. eu já achava aquele preço elevado!!!! sério.. e portanto ainda será mais..logo vi...

é bom sim senhor, e eficiente por mhz..mas pronto..o preço não vai ser a tal chuva miudinha como tavam á espera...
Se a performance se confirmar nao acho os preços nada altos, ate bem jeitosos. Agora falta saber é quanto vai ser a inflacção pa venda ao publico.
 
Back
Topo