Conroe adiado

I said this more than a week ago....oh no, FCG has no idea what he's talking about, we know better than him.
tongue.gif
Conroe and Conroe XE will be out on July 23 and the XE will be only $999. Yeah, sorry. Not ready for release yet.
wink.gif


http://www.xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=1502066&postcount=8
 
ja tinha lido isso .


e o k eu digo , na minha opiniao dia 23 julho e a data oficial de lançamento , mas dai a os teres disponiveis na loja de maneira a k te apeteça comprar um Conroe hoje e ir a loja e comprar e outra coisa .

versoes OEMs e disponibilidade com fartura nas lojas , penso k so la para finais de agosto ( Ainda por cima em Portugal :D) , esperemos para ver .

para mim tanto me faz como se deu , ate é melhor pois eu passo sempre os meses de julho e agosto na praia , ate calhava bem so virem no final de Agosto para eu lhes meter as unhas asseria :D

cumps
 
Última edição:
Ao principio até pode ver alguma disponibilidade, pk embora os OEMs comprem muito, eles n são muito rapidos a adoptar novas plataformas, só quando akilo estiver bem testado e estável...
 
E porque não fazermos uma aposta (com direito a prémios) ;)

a tipica expressão :) "put your money where your mouth is"

Se fosse adoptada em relação à AMD, Nvidia, ATI, Sony e MS ia ser excelente :p
 
Eu acho (mas todos podemos ficar aqui a achar isto ou aquilo não é? :-D ) que vai haver nessa semana alguns mas devido à procura ser elevada evaporam-se logo o que vai fazer com que fiquem em défice mas veremos.

Mas por outro lado também há muita gente que tem socket 939 e vai mas é fazer upgrade para dual core aproveitando as descidas de preço do dia a seguir a 23. Afinal é só comprar cpu...
 
Última edição:
Vendo assim as coisas, Setembro já n é assim tão longe da data prevista para a apresentação do K8L, se calhar vale a pena esperar para ver a resposta da AMD face ao Conroe... Até pk pelo menos até Janeiro/Fevereiro de 2007 n há VISTA...:iconlock:
Agora para kem joga akele jogo da Futuremark... o apelo de performance do Conroe é dificil de resistir! :D
 
DJ_PAPA disse:
Agosto geralmente esta tudo a meio gáz.
Setembro e Outubro sim sao os meses de grande afluencia.

Por exemplo o R580+ vai sar na 2ª semana de Setembro pelo que têm dito que é a altura ideal. Antes de isso nao vale a pena, ta tudo de ferias e ninguem ta com cabeça para pc´s.....


Exacto normalmente é mais nos meses "back to school" que há mais afluencia na comprar de maquina nova.
 
pr0p disse:
Exacto normalmente é mais nos meses "back to school" que há mais afluencia na comprar de maquina nova.
Nos EUA por exemplo o momentum "back to school" inicia a meio de Agosto, lá as instituições de ensino iniciam actividade logo na 1ª semana de Setembro...

Lá ao contrário de cá, Agosto é mais um mês como os restantes 11 meses do ano...
 
Back
Topo