conroe adiados 2 meses??Nova data 14 Julho??

mascarilha

I folded Myself
parece k os conroe estao com problemas de akecimento e vao ser adiados 2 meses ate encontrarem soluçao :(

Info from Intel Comp. (from employee there) - Release of Conroe cpus will be delayed 2 month! Because overheating cache units and poor performance ... Conroe is very big hype only.
http://www.xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=1544983&postcount=39
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?p=1544983#post1544983
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=105291


epa sera mesmo ??? so em outubro???


EDIT: Nova data do lançamento 14 Julho :

Intel aligns Conroe launch with Superman's return

"The Core 2 Duo for desktops was scheduled to launch first on July 23rd, then pushed back to July 27th, now the launch has been brought forward. The NDA expiry for the Core 2 Duo platform is set at July 14th."



http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=32793
 
Última edição:
a sensivelmente um mes da data de lançamento previamente anunciada, acho que ja era suposto começar a preparar stocks, para não haver rupturas, como havia sido garantido pela intel.
ora, se os cpu's vão ser adiados, aquilo que estava em stock, ou está comprometido, ou vai ser vendido normalmente.

depois, nos ES que aí andavam, não se ouviu falar em grandes problemas de aquecimento (pelo menos em default)

não sei ate que ponto a coisa será assim... noticias dadas assim, ainda têm menos credibilidade que as coisas do the inq...
ahh e tal o empregado n sei quantas disse n sei que :s
 
Última edição:
se isto for verdade tb nao vou esperar , compro em agosto um AM2 x2 4200 ou x2 3800 k vao descer o preços para 240€ e 170€ e ta andar de mota.
 
Koncaman disse:
a sensivelmente um mes da data de lançamento previamente anunciada, acho que ja era suposto começar a preparar stocks, para não haver rupturas, como havia sido garantido pela intel.
ora, se os cpu's vão ser adiados, aquilo que estava em stock, ou está comprometido, ou vai ser vendido normalmente.

depois, nos ES que aí andavam, não se ouviu falar em grandes problemas de aquecimento (pelo menos em default)

não sei ate que ponto a coisa será assim...

os problemas nao e akecimento do core mas sim de Cache overheating


esperemos k nao sejam adiados 2 meses , vamos la ver
 
Dentro de 26 dias tira-se a limpo (de perferencia antes) e.. caso não haja melhoras a solução é simples:

Pentium D 9xx ou um AM2 X2 3800+ o preço da chuva...
 
mascarilha disse:
os problemas nao e akecimento do core mas sim de Cache overheating


esperemos k nao sejam adiados 2 meses , vamos la ver

então, e onde é que ta a cache?, a cache esta no die, o die é usualmente conhecido por CPU... se a cache aquece, o cpu/die/whatever aquece. é praticamente directo.

quando foram adiados de 23 para 27 ao menos via-se alguma logica nisso. agora assim do nada, dizem 2 meses, e depois de tanto tempo em testes, e com varios ES a andar por aí...

mas, se se verificar este adiamento, também é provavel que a AMD repense a data das reduções dos preços dos seus CPU's, para fazer render um bocadinho mais o peixe...
 
Última edição:
Isso de andarem a vender as maquinas e ficar a espera só dá nisso...

eu ca fico com o opty power até o final do ano...
 
Koncaman disse:
então, e onde é que ta a cache?, a cache esta no die, o die é usualmente conhecido por CPU...

quando foram adiados de 23 para 27 ao menos via-se alguma logica nisso. agora assim do nada, dizem 2 meses, e depois de tanto tempo em testes, e com varios ES a andar por aí...

mas, se se verificar este adiamento, também é provavel que a AMD repense a data das reduções dos preços dos seus CPU's, para fazer render um bocadinho mais o peixe...

E nem no Inq que é o Inq falaram no nada por isso esta noticia é para ser tomada com uma tonelada de "grain of salt" lol
 
os ES servem exactamente para isso "testes" e ver se teem alguns problemas , alias este problema de akecimento foi verificado graças aos ES .

Mas e por estas e por outras k eu nao comprava um ES , se este problema de akecimento for real kem comprou um ES e tenha este problema fika agarrado


pa , mas pelos vistos isto foi uma informaçao de um empregado da Intel , mas enkuanto nai vir nada oficial nao vou acreditar mto nisso.

cumps
 
Última edição:
mas mesmo depois de tanta gente ter testado ESs, mal seria que ninguém tivesse dado com problemas de sobreaquecimento, ou CPU's que se danificam do nada, ha mais tempo, não?
 
Espero q seja falso alarme, pois n me está nada a apetecer adiar a compra do PC para Outubro...

Para quem era para comprar um 805 em Maio, passado para um 930 em Junho, em Julho em pincipio era um E6300 ou um X2 3800...:-D

Espero q n me troquem as voltas...
 
Então a intel lança um Cpu para servers/workstations a 3.0/1333 fsb com Fbdimms que consomem mais, para correrem 24/7 muitas vezes em servidores 1U e estão com problemas com os Conroe?

Custa-me a acreditar, a não ser que a Intel tenha feito uma enorme asneira pelo meio.
Qualquer coisa grave e que seja necessário um recall. Porque nesta altura já devem ter um bom stock de processadores.
 
Isto é de tal forma tanga que até me custa o tempo e atenção que estamos a dispensar com esta thread. O CPU está mais que testado, ao tempo. Isto é o mesmo que eu agora registar-me no XS e postar uma noticia que naturalmente iria por toda a gente de orelhas em bico, dado o hype do Conroe. A esta hora o gajo está a gozar o pagode com burburinho todo à volta disso.
Next...
 
Tambm no me parece muito credi'vel isso, ate' porque andam ai centenas de Conroe ES e sao umas maravilhas de cpu's e problemas, caso nao tenho visto nenhum nem lido tal coisa.
 
Back
Topo